Cola na gente

CreepyPasta

[Você Sabia?] A verdade macabra por trás da Chapeuzinho Vermelho

Todos conhecemos a clássica história da Chapeuzinho Vermelho que nos é contada desde pequenininhos para que possamos aprender que é muito errado falar com estranhos, porém você imagina o quão violenta, cruel e sangrenta é a primeira versão desta história? Prepare-se para se apavorar com essa história repleta de sangue, canibalismo, insinuações de sexo e mortes…

Não esqueça de se inscrever no canal “Eu Te Salvo“.
E também nos nossos canais: TrilhaDoMedo e TrilhaDoMedoTV

Advertisement
Clique para comentar

CreepyPasta

O Homem com o Rosto de Cabeça para Baixo

“O homem com o rosto de cabeça para baixo”

Uma figura sinistra surge em fotografias antigas. descrito como “santo padroeiro de pequenas tragédias e más vibrações”, uma espécie de figura que sempre parece estar por perto quando as coisas estão dando errado.

Ele foi “visto em várias fotos entre as décadas de 1910 e 1960”.

“Ele nunca foi visto no local, somente depois do fato. Seu rosto está errado, porque ele adora perverter nossas expectativas de como um humano é formado. Ele adora pesar e dor devido a acidentes na estrada, mas qualquer sentimento horrível serve. Ele é um parasita horrível, como uma sanguessuga ou uma lampreia. Ele está fisicamente lá, mas não podemos vê-lo.”

Mais aparências do homem com o rosto de cabeça para baixo. Festa de passagem de ano em uma base da Força Aérea em 1943, onde um homem foi ferido fatalmente, um acidente de carro em 1948 e um acidente de trem desastroso em 1951.

Bizarro, não? Uma ótima lenda urbana criada por um usuário do twitter, chamado Trevor Henderson (@SlimySwampGhost), ele vive postando algumas histórias macabras que dariam ótimos filmes de terror.

Henderson, cria as fotos e partes da narrativa para dar o peso na mitologia em torno de figuras misteriosas e assustadoras. O site Bloody Disgusting que postou sobre este tweet, aposta que não vai demorar muito pra Hollywood aproveitar suas ideias.

E se você não conseguiu encontrar o Homem com o rosto de cabeça para baixo, veja:

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento