Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

cartazes

Acampamento, jovens, pegação, lendas e mortes – Conheça Dead of Summer

Dead of SummerO canal Freeform, antiga ABC Family, traz uma nova série chamada Dead of Summer, o drama de terror dos mesmos criadores de Once Upon a Time e Lost, terá uma pegada American Horror Story que narrará uma história diferente por temporada.

A primeira temporada se passa na década de 80 e acompanha a vida de monitores de em acampamento de verão, Deb é administradora do local (Elizabeth Mitchell, Lost). Após anos fechado o local tem uma reinauguração, mas enquanto os jovens vão se divertir com seus primeiros pegas, os funcionários do local lidam com uma antiga lenda, onde o terror e o medo invadem o acampamento.

No elenco estão Mark Indelicato (Ugly Betty), Zachary Gordon, Paulina Singer (Gotham), Ronen Rubenstein, Zelda Williams, Jenna Berman, Tony Todd, Eli Goree (100), Amber Coney, Elizabeth Lail (Once Upon a Time), Charles Mesure (Once Upon a Time), Alberto Frezza, Caitlin M. Riley e Alex Fernandez.

Com 10 episódios produzidos, Dead of Summer estreia dia 28 de junho no canal Freeform. Eai apostam na nova série do Jason de terror?

Dead of SummerDead of SummerDead of SummerDead of SummerDead of Summer
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!