Cola na gente

A24

Emma Roberts aparece no sanguinário poster de “February”

A A24, mesma produtora/distribuidora que lançou A Bruxa (The Witch), adquiriu “The Blackcoat’s Daughter” agora renomeado para “February”. O longa é estrelado por Emma Roberts (“American Horror Story”) e terá estreia exclusiva no DirecTV 14 em julho, e posteriormente em VOD.

Além de Roberts, também estão no elenco Kiernan Shipka (“Mad Men”, Vírus), Lucy Boynton (Miss Potter), James Remar (“Dexter”) e Lauren Holly (Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros). O filme foi escrito e dirigido por Osgood Perkins, filho do lendário ator de “Psicose” Anthony Perkins.

“Um novo filme de terror profundamente atmosférico e aterrorizante, ‘February’ gira em torno de Kat (Kiernan Shipka) e Rose (Lucy Boynton), duas meninas que são deixados sozinhos na escola preparatória Bramford durante as férias de inverno, quando seus pais misteriosamente deixam de buscá-las. Enquanto as meninas experimentam ocorrências cada vez mais estranhos e assustadores na escola isolada, somos levados à outra história, a de Joan (Emma Roberts), uma jovem problemática na estrada, que por razões desconhecidas, está determinado a chegar a Bramford o mais rápido que puder. Enquanto Joan se aproxima da escola, Kat é atormentado por visões progressivamente intensas e terríveis, com Rose fazendo o seu melhor para ajudar a sua nova amiga que vai mais e mais para as mãos de uma força maligna invisível. O filme constrói um grande suspense ao momento em que as duas histórias vão finalmente se cruzando, preparando o palco para um clímax chocante e inesquecível”.

Veja o cartaz de FEBRUARY

Emma Roberts aparece sanguinário no poster de February
Advertisement
Clique para comentar

A24

“Hereditary” foi citado como “O Exorcista” desta geração | Assista ao trailer

Quem nasceu para ser “Ao Cair da Noite” nunca será um “A Bruxa”. Mas será que teremos um herdeiro? ta dum tiss

Você que não curtiu “A Bruxa” ou “Ao Cair da Noite” ou o estilo de ambos, se prepare porque “Hereditary” não parece ser só uma promessa de “uma obra-prima do terror moderno”. Confira o trailer e façam suas apostas.

“Hereditary” teve sua estreia mundial no Festival de Cinema da Sundance. E para os cinemas o filme será lançado ainda este ano. Para saber mais clique aqui.

Continue Lendo

A24

Se você descobrisse um terrível segredo da sua família | “Hereditary” novo filme da A24

A nossa querida produtora A24 já tem filme de terror para 2018.

Direção de Ari Aster, “Hereditary” é estrelado por Toni Collette (O Sexto Sentido), Gabriel Byrne (Os 33), Alex Wolff (Jumanji: Bem-vindo a Selva), Ann Dowd (The Handmaid’s Tale) e Milly Shapiro.

“Quando Ellen, a matriarca da família Graham, morre, sua filha começa a desvendar segredos profundos e cada vez mais aterrorizantes sobre sua ascendência. Quanto mais descobre, mais ela se depara tentando superar o destino sinistro que sua família parece ter herdado. Fazendo sua estréia, o escritor-diretor Ari Aster desencadeia uma visão de pesadelo de um conflito familiar, transformando em algo tenebroso e profundamente inquietante.”

“Hereditary” teve sua estreia mundial no Festival de Cinema da Sundance. E para os cinemas o filme será lançado ainda este ano.

Continue Lendo

A24

Fechada e trancada o tempo todo | “Ao Cair da Noite” novos trailers

Confira os três trailers que já foram lançados do filme “Ao Cair da Noite (It Comes at Night)” o novo terror da produtora A24.

Seguro em uma casa solitária enquanto uma ameaça não natural aterroriza o mundo, um homem consegue estabelecer uma tênua ordem doméstica com sua esposa e seu filho. Ordem que será colocada em teste quando uma família desesperada chega procurando refúgio.

Curiosidade, no Brasil o filme recebeu o nome do mesmo título de um dos livros do mestre Stephen King “Ao Cair da Noite” que é composto por doze contos, teria o filme alguma referência a um desses contos?! O filme será lançado pela distribuidora Diamonds Films e está previsto para estrear dia 22 de junho.

O novo trailer com um novo estilo e totalmente diferente do padrão; eles realmente estão afim de inovar a bagaça toda, e é por isso que a Trilha do Medo ama essa produtora.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento