Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

A24

Emma Roberts aparece no sanguinário poster de “February”

A A24, mesma produtora/distribuidora que lançou A Bruxa (The Witch), adquiriu “The Blackcoat’s Daughter” agora renomeado para “February”. O longa é estrelado por Emma Roberts (“American Horror Story”) e terá estreia exclusiva no DirecTV 14 em julho, e posteriormente em VOD.

Além de Roberts, também estão no elenco Kiernan Shipka (“Mad Men”, Vírus), Lucy Boynton (Miss Potter), James Remar (“Dexter”) e Lauren Holly (Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros). O filme foi escrito e dirigido por Osgood Perkins, filho do lendário ator de “Psicose” Anthony Perkins.

“Um novo filme de terror profundamente atmosférico e aterrorizante, ‘February’ gira em torno de Kat (Kiernan Shipka) e Rose (Lucy Boynton), duas meninas que são deixados sozinhos na escola preparatória Bramford durante as férias de inverno, quando seus pais misteriosamente deixam de buscá-las. Enquanto as meninas experimentam ocorrências cada vez mais estranhos e assustadores na escola isolada, somos levados à outra história, a de Joan (Emma Roberts), uma jovem problemática na estrada, que por razões desconhecidas, está determinado a chegar a Bramford o mais rápido que puder. Enquanto Joan se aproxima da escola, Kat é atormentado por visões progressivamente intensas e terríveis, com Rose fazendo o seu melhor para ajudar a sua nova amiga que vai mais e mais para as mãos de uma força maligna invisível. O filme constrói um grande suspense ao momento em que as duas histórias vão finalmente se cruzando, preparando o palco para um clímax chocante e inesquecível”.

Veja o cartaz de FEBRUARY

Emma Roberts aparece sanguinário no poster de February
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!