Cola na gente

netflix

Netflix divulga primeiras imagens da aguardada série, “Stranger Things” com Winona Ryder

A Netflix liberou hoje as primeiras imagens de sua aguardada nova série original, Stranger Things com Winona Ryder, que estrela seu primeiro seriado.

“Às vezes, a verdade é mais estranha que a ficção…”

Stranger Things se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Uma homenagem aos clássicos cult dos anos 80, Stranger Things é uma história de três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

A estreia global de Stranger Things acontece no dia 15 de julho, na Netflix.

Netflix divulga primeiras imagens da aguardada série, Stranger Things com Winona RyderNetflix divulga primeiras imagens da aguardada série, Stranger Things com Winona RyderNetflix divulga primeiras imagens da aguardada série, Stranger Things com Winona RyderNetflix divulga primeiras imagens da aguardada série, Stranger Things com Winona Ryder
Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

A Netflix já tem um jogo original lançado, caso você não saiba – “Stranger Things 3: The Game” foi um sucesso no mundo dos videogames para a gigante dos serviços de streaming, e agora ela está procurando se aprofundar mais na fusão de TV e videogames. De acordo com a The Information, a Netflix está contratando um executivo para expandir essa área.

A ideia seria um serviço de assinatura de jogos, como o Apple Arcade e também o Xbox Game Pass da Microsoft, e este ano a Google também entrou na onde com o Play Pass no Android, que você paga R$ 9,90 e tem acesso a jogos mobiles que são pagos.

O site Polygon perguntou sobre o rumor que estava rolando e a Netflix respondeu: “animada para fazer mais com entretenimento interativo”.

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

O que podemos esperar pode ser mais filmes, séries (Black Mirror: Bandersnatch) interativas com possíveis ações mais detalhadas? Mais jogos como “Stranger Things 3: The Game”? Uma nova plataforma de jogos? O que vocês acham que a Netflix vai aprontar?

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento