Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

cinemax

Novo trailer de “Outcast” revela possessões e novas cenas

“Outcast”, nova série do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, tem estreia programada para 03 de junho de 2016 no Cinemax.

“Kyle Barnes tem sido atormentado por possessões demoníacas durante toda a sua vida. Agora, com a ajuda do reverendo Anderson, um pregador que tem seus próprios demônios, o jovem embarca em uma jornada para encontrar respostas e recuperar a vida normal que perdeu. Mas o que Kyle descobre poderá mudar seu destino – e o do mundo inteiro – para sempre.

A série é dirigida por Adam Wingard (V/H/S e V/H/S/2), baseada em Skybound, HQ criada por Robert Kirkman (The Walking Dead) e o artista Paul Azaceta.

No elenco estão Patrick Fugit (Garota Exemplar) como Barnes, um homem à procura de respostas, e redenção, que se afasta daqueles que ama com receio de causar maior mágoas, Philip Glenister (“Life on Mars”) como Reverendo Anderson, um evangelista de West Virginia que acredita ser um soldado na guerra santa de Deus contra as forças do mal na Terra, Gabriel Bateman (“Stalker”) como Joshua Austin, uma criança de oito anos de idade que parece estar possuído, mas há algo muito diferente sobre essa posse e sua conexão com Kyle Barnes. Também no elenco estão Wrenn Schmidt (“Boardwalk Empire”) como a irmã adotiva de Kyle, Megan Holter, uma psicóloga infantil que torna sua missão ajudar as pessoas ao seu redor; Reg E. Cathey (“The Wire”) como Giles, um chefe de polícia que já viu o suficiente para saber que há alguma verdade nos relatos estranhos de seu amigo Rev. Anderson sobre demônios; Kate Lyn Sheil (“House of Cards”) como ex-mulher de Kyle, Allison Barnes, que tem dúvidas acerca do que aconteceu em seu casamento; Julia Crockett (“Law & Order: Criminal Intent”) como a mãe de Kyle, Sarah Barnes, cuja doença mental afetou sua infância; David Denman (O Presente) como o marido de Megan, Mark Holter, um policial de cidade pequena cujo temperamento pode levá-lo aos extremos; e Brent Spiner (“Star Trek: The Next Generation”) como Sidney, cuja aparência e sorridente comportamento escondem uma malevolência profunda.

Novo trailer de Outcast revela possessões e novas cenas
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!