Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Crítica

Tânatos – O Livro que vai cutucar o seu medo hesitante

“Tânatos – contos sobre a morte e o oculto”

Um mergulho no oculto, Vitor Abdala te transporta para ambientes e situações apavorantes, onde o suspense e o sobrenatural mostram o verdadeiro lado negro e sem piedade. Com apenas nove contos, você vivencia a morte de maneiras inimagináveis, e logo de cara, Abdala deixa bem claro no primeiro conto, “Combustão”, que suas histórias tem sangue e alma brasileira. E entre “Soterrados” e “Assassino Hesitante” o que talvez não te apavora, possa vir lhe causar uns arrepios; saindo do comum o conto “Mensagem Instantânea” como o próprio título já demonstra uma ideia bem interessante, vai agradar e muito os jovenzinhos que não saem do celular e os que curtem creepypastas. A sensação de ser transportando de uma dimensão tensão para outra claustrofóbica é sensacional, e de um conto para outro você vai descobrindo que existem maneiras de morrer e porque não infernos, que te causam um leve medo para aqueles que antes não tinham, de ir dessa para uma pior. A essa obra que merece uma atenção, Vitor Abdala cutuca sua curiosidade e aquele seu medo hesitante.

Sinopse: Livro de estreia do jornalista Vitor Abdala, “Tânatos – contos sobre a morte e o oculto” é uma coletânea de nove contos que envolvem a temática do sobrenatural. Para quem curte boas histórias de terror, sem finais felizes.

SOBRE O AUTOR – Vitor Abdala nasceu no Rio de Janeiro em 1981. É jornalista, formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), com pós-graduação em Políticas de Justiça Criminal e Segurança Pública pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Atua como repórter na agência pública de notícias brasileira, a Agência Brasil, desde 2004. Depois de mais de dez anos escrevendo sobre fatos reais em notícias jornalísticas, ele faz sua primeira incursão profissional na literatura de ficção com essa coletânea de nove contos. É casado com a administradora Deborah Abdala e orgulhoso pai do Eduardo. Para entrar em contato diretamente com o autor, escreva para tanatoscontos@gmail.com.

Quer comprar o livro? Clique aqui

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!