Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

FX

The Strain | FX define data de retorno para a 3ª temporada da série

O canal a cabo FX finalmente divulgou uma data para o retorno de “The Strain”, série que redefiniu os vampiros modernos a um outro nível na televisão americana. A 3ª temporada de 10 episódios começa no dia 28 de agosto, anunciou a rede.

“À medida que a terceira temporada começa, New York City é um campo de batalha. Largado pelo governo federal, o povo de Nova York deve lutar pela sobrevivência por conta própria. A questão é quem vai ganhar? Seres humanos ou Strigois? Nossos heróis conquistam vitórias, mas não estão ganhando a guerra. Assolada por conflitos pessoais – traição, decepção, paranoia – o nosso grupo está fragmentando… Enquanto isso, o Mestre está perto de executar uma transformação irreversível no mundo. Existe ainda esperança para a salvação da cidade e da humanidade? ”

Criada por Guillermo del Toro e Carlton Cuse, “The Strain”, é baseada no best-seller “The Strain Trilogy” assinado por del Toro e Chuck Hogan. O elenco conta com Corey Stoll, David Bradley, Kevin Durand, Jonathan Hyde, Richard Sammel, Natalie Brown, Miguel Gomez, Max Charles, Ruta Gedmintas, Rupert Penry-Jones, Samantha Mathis e Joaquín Cosio.

The Strain | FX define data de retorna para a 3ª temporada da série
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!