Cola na gente

ficção científica

TIMELESS é a nova aposta em viagem no tempo

Timeless

Dos mesmos criadores de Supernatural e Blacklist, Timeless é a nova série sobre viagem no tempo do canal NBC.

A história acompanha Wyatt (Matt Lanter, 90210), Lucy (Abigail Spencer, True Detective) e Rufus (Malcolm Barrett), eles viajam no tempo pra tentar evitar que Garcia Flynn (Goran Visnjic, Extant), altere a história da humanidade com ataques catastróficos.

A empresa Lark Industries é responsável pela criação da máquina, Mason Lark (Paterson Joseph, The Leftovers) é chefe de todo o projeto. Com medo da máquina cair em mãos erradas ele tomava a frente das missões mas com o dedo do governo no meio. Mas Garcia consegue roubar uma máquina e viajar com seus soldados para horas antes da explosão do dirigível Hindenburg. Garcia consegue prever os acontecimentos carregando um diário adquirido em outra época como seu guia.

Advertisement
Clique para comentar

ficção científica

Jogo de Ficção Científica e Terror dos Desenvolvedores de “Little Nightmares”

Um dos jogos de terror que mais estamos esperando pra esse 2021 é a sequência “Little Nightmares II” que tem lançamento agendado para fevereiro. E descobrimos que os desenvolvedores do primeiro game estão preparando um novo jogo de ficção científica que promete aquela tensão de “Little Nightmares”.

O novo estúdio Section 9 Interactive publicou algumas imagens no Instagram e Twitter de seu próximo projeto, descrevendo-o como um “título de aventura de ação e ficção científica para PC e os consoles da próxima geração.”

Ainda sem título, o que podemos dizer é que esse game teremos algumas criaturas cibernéticas e sinistras e promete aquela tensão que o jogo “Little Nightmares” nos preparou. Nenhuma data de lançamento ou mais detalhes foram anunciados.

Mas enquanto isso vamos aguardar “Little Nightmares II” que chega em 21 de fevereiro no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento