Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Apavorante e cheio de sustos | Novo trailer de “Quando as luzes se apagam”

Quando as luzes se apagam Lights OutNeste segundo trailer podemos ver que o filme promete muitos sustos, mas será que a história fará jus ao seu comentado curta-metragem Lights Out?!

Mais uma produção de James Wan está a caminho, “Quando as luzes se apagam” marca a estreia de David F. Sandberg na direção de seu primeiro longa-metragem, já o roteiro escrito foi por Eric Heisserer (“Premonição 5”), baseado no curta-metragem de sucesso do próprio Sandberg.

“Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher. Anos mais tarde, seu irmão mais novo sofre do mesmo problema. Juntos, eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles. Rebecca começa a investigar o caso, e chega perto de conhecer a verdade.”

No elenco Teresa Palmer interpretando Rebecca; Gabriel Bateman (“Outcast e Annabelle”) como Martin; Billy Burke (da franquia “Crepúsculo”) como o pai de Martin, Paul; Alexander DiPersia interpreta o namorado de Rebecca, Bret; e Maria Bello (“Os Suspeitos”) como Sophie. O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto no Brasil com distribuição pela Warner Bros.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!