Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

“Dead Rising: Endgame” ganha trailer e poster

O Crackle, serviço de streaming da Sony, lançou um trailer e novo poster para seu filme original “Dead Rising: Endgame”, veja abaixo:

“Dead Rising: Endgame”, começa nos deixando na zona de quarentena dos infestados zumbis em East Mission City, onde o repórter investigativo Chase Carter deve deter uma conspiração secreta do governo que apesar de aparentemente destinada a acabar com a epidemia de zumbis do país, também irá matar milhões de civis inocentes. “Jesse Metcalfe retorna como Chase Carter. Keegan Connor Tracy retorna como a operadora de câmara e produtora, “Jordan Blair”. Dennis Haysbert também represa seu papel como o general Lyons, um oficial da inteligência militar. Patrick Sabongui retorna em um novo personagem, interpretando um hábil assassino de zumbis e aficionado em vídeo game que tenta mascarar seu lado gentil.

O filme é dirigido por Pat Williams (“Continuum”), escrito por Michael Ferris (Terminator Salvation) e produzido pela Legendary Digital Media e Sony Pictures Entertainment, lançamento previsto para 20 de junho pelo Crackle.

Dead Rising: Endgame ganha trailer e poster
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!