Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Premiere de Invocação do Mal 2 tem sessão com médiuns, padre e uma freira demoníaca

Premiere Invocação do Mal 2E depois de uma grande espera, finalmente assistimos o filme de terror mais aguardado do ano. Invocação do Mal 2 surpreende em diversos aspectos e emociona do início ao fim.

James Wan disse que queria trazer o respeito de volta para o gênero do terror no cinema, talvez por conta do péssimo feedback da galera com o filme Annabelle, ele não só conseguiu mais respeito como “…quebrou a maldição que o 2 é ruim” segundo Luiza Camargo (Durma com Isso).

Neste segundo filme você conhece a família de Janet Hodgson que está sendo assombrada por um poltergeist, onde Ed e Lorraine Warren tentam ajudar a livra-los deste espírito maligno. O filme é tenso e te deixar sem respirar em diversos momentos, “interessante como eles trabalharam o suspense durante o filme todo” comenta Caio de Aquino (Sessão Comentada).

Pré estreia Invocação do Mal 2 Premiere
Walking Party com tema do filme levou a galera para o cinema

Para quem se assusta fácil o filme tem diversos momentos apavorantes, “eu gritei, assistiria de novo, gritaria tudo de novo” diz nossa querida jornalista Lara Mello.

Invocação do Mal 2 não deixa a desejar, pode parecer que ele não é tão bom quanto o primeiro, mas ele faz jus a um ótimo filme de terror tanto na história quanto na incrível parte técnica, fotografia, atuações impecáveis, nós nos arrepiamos com cenas que eram belíssimas e tensas.

A atriz Juliana Garcia como Valak na Pré estreia Invocação do Mal 2 Premiere
Até a freira demoníaca estava presente

Se você está inseguro e com medo do filme não valer a pena, esqueça esse pensamento e vai com tudo, “se vocês querem ver um filme que você vai ficar mal o filme inteiro, passando mal, vai nesse…” recomenda Bianca Coré (Durma com Isso)

O diretor James Wan vai te preparando aos poucos no início do filme, com um barulho aqui, outro ali, um sussurro, depois ele parte para algo mais físico, vai te deixando em uma áurea escura e quando você pensa que a tensão acabou, começa o desespero, ele mexe com suas emoções e até mesmo com a sua adrenalina. Momentos de emoção, medo, te tira algumas simples risadas, “umas cenas de bom humor para poder aliviar, e vem mais sustos” comenta Renan Carniel.

Titzi Marques e Rodrigo Risone - Pré estreia Invocação do Mal 2 Premiere
O casal Warren em uma sessão espiritual, e nós participamos dela #medo

Invocação do Mal 2 estreia nos cinemas do Brasil no dia 9 de junho, mas em algumas cidades haverá uma “maratona do mal” que exibirá Invocação do Mal, Annabelle e Invocação do Mal 2 em sequência para o publico assistir tudo de uma só vez e na meia noite do dia 9 se arrepiar com o novo filme da Warner Bros.

We falling in love com este filme.(Jr Bristow)

Pré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremiereAtriz Juliana Garcia como a freira demônio Valak na Pré estreia Invocação do Mal 2 PremiereAtriz Juliana Garcia ASSUSTA todos mundo na Pré estreia Invocação do Mal 2 PremiereTitzi Marques e Rodrigo Risone - Pré estreia Invocação do Mal 2 PremiereAtriz Titzi Marques e ator Rodrigo Risone na Pré estreia Invocação do Mal 2 PremierePerformances de Titzi Marques e Rodrigo Risone - Pré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 Premiere - Teve interpretações dos atores Titzi Marques e Rodrigo RisonePré estreia Invocação do Mal 2 PremiereAtriz Titzi Marques arrebentando na Pré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremiereAtriz Juliana Garcia também está na Trilha do Medo como a freira demônio Valak na Pré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 Premiere - Rafael Zanesco da Hipnóticos FilmesRodrigo Gasparini, Dante Vescio na Pré estreia Invocação do Mal 2 PremiereLéo Lins na Trilha do Medo - Pré estreia Invocação do Mal 2 Premiere
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!