Cola na gente

Cinema

Premiere de Invocação do Mal 2 tem sessão com médiuns, padre e uma freira demoníaca

Premiere Invocação do Mal 2E depois de uma grande espera, finalmente assistimos o filme de terror mais aguardado do ano. Invocação do Mal 2 surpreende em diversos aspectos e emociona do início ao fim.

James Wan disse que queria trazer o respeito de volta para o gênero do terror no cinema, talvez por conta do péssimo feedback da galera com o filme Annabelle, ele não só conseguiu mais respeito como “…quebrou a maldição que o 2 é ruim” segundo Luiza Camargo (Durma com Isso).

Neste segundo filme você conhece a família de Janet Hodgson que está sendo assombrada por um poltergeist, onde Ed e Lorraine Warren tentam ajudar a livra-los deste espírito maligno. O filme é tenso e te deixar sem respirar em diversos momentos, “interessante como eles trabalharam o suspense durante o filme todo” comenta Caio de Aquino (Sessão Comentada).

Pré estreia Invocação do Mal 2 Premiere
Walking Party com tema do filme levou a galera para o cinema

Para quem se assusta fácil o filme tem diversos momentos apavorantes, “eu gritei, assistiria de novo, gritaria tudo de novo” diz nossa querida jornalista Lara Mello.

Invocação do Mal 2 não deixa a desejar, pode parecer que ele não é tão bom quanto o primeiro, mas ele faz jus a um ótimo filme de terror tanto na história quanto na incrível parte técnica, fotografia, atuações impecáveis, nós nos arrepiamos com cenas que eram belíssimas e tensas.

A atriz Juliana Garcia como Valak na Pré estreia Invocação do Mal 2 Premiere
Até a freira demoníaca estava presente

Se você está inseguro e com medo do filme não valer a pena, esqueça esse pensamento e vai com tudo, “se vocês querem ver um filme que você vai ficar mal o filme inteiro, passando mal, vai nesse…” recomenda Bianca Coré (Durma com Isso)

O diretor James Wan vai te preparando aos poucos no início do filme, com um barulho aqui, outro ali, um sussurro, depois ele parte para algo mais físico, vai te deixando em uma áurea escura e quando você pensa que a tensão acabou, começa o desespero, ele mexe com suas emoções e até mesmo com a sua adrenalina. Momentos de emoção, medo, te tira algumas simples risadas, “umas cenas de bom humor para poder aliviar, e vem mais sustos” comenta Renan Carniel.

Titzi Marques e Rodrigo Risone - Pré estreia Invocação do Mal 2 Premiere
O casal Warren em uma sessão espiritual, e nós participamos dela #medo

Invocação do Mal 2 estreia nos cinemas do Brasil no dia 9 de junho, mas em algumas cidades haverá uma “maratona do mal” que exibirá Invocação do Mal, Annabelle e Invocação do Mal 2 em sequência para o publico assistir tudo de uma só vez e na meia noite do dia 9 se arrepiar com o novo filme da Warner Bros.

We falling in love com este filme.(Jr Bristow)

Pré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremiereAtriz Juliana Garcia como a freira demônio Valak na Pré estreia Invocação do Mal 2 PremiereAtriz Juliana Garcia ASSUSTA todos mundo na Pré estreia Invocação do Mal 2 PremiereTitzi Marques e Rodrigo Risone - Pré estreia Invocação do Mal 2 PremiereAtriz Titzi Marques e ator Rodrigo Risone na Pré estreia Invocação do Mal 2 PremierePerformances de Titzi Marques e Rodrigo Risone - Pré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 Premiere - Teve interpretações dos atores Titzi Marques e Rodrigo RisonePré estreia Invocação do Mal 2 PremiereAtriz Titzi Marques arrebentando na Pré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremiereAtriz Juliana Garcia também está na Trilha do Medo como a freira demônio Valak na Pré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 PremierePré estreia Invocação do Mal 2 Premiere - Rafael Zanesco da Hipnóticos FilmesRodrigo Gasparini, Dante Vescio na Pré estreia Invocação do Mal 2 PremiereLéo Lins na Trilha do Medo - Pré estreia Invocação do Mal 2 Premiere
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Atenda o Telefone e Tente Sobreviver em “The Call”

Sabe aquela vibe despretensiosa que os filmes de terror dos anos 90/2000 tem? É essa sensação que senti com o trailer de “The Call” o novo filme de terror dos produtores de “Premonição” com Lin Shaye e Tobin Bell, uma dupla de ícones do terror!

“Quatro Amigos. Um telefonema. 60 segundos para ficar vivo. No outono de 1987, um grupo de amigos de uma pequena cidade deve sobreviver à noite na casa de um casal sinistro depois que um trágico acidente ocorre. Precisando apenas fazer um único telefonema, o pedido parece terrivelmente comum até que eles percebam que essa ligação poderia mudar suas vidas.”

Além de Shaye e Bell temos também Chester Rushing (Stranger Things), Erin Sanders (Big Time Rush) e Judd Lormand (SEAL Team) no elenco. Direção de Timothy Woodward Jr. (The Final Wish) e escrito por Patrick Stibbs.

“The Call” terá seu lançamento no cinema e drive-in dia 2 de outubro do Cinedigm nos EUA.

Continue Lendo

Cinema

Bicho-Papão, Bruxas e Babás Heroínas no Filme de Halloween da Netflix

“Manual de Caça a Monstros” é mais um filme de Halloween da Netflix e seu primeiro trailer entrega uma baita aventura cheia de monstros, bicho-papão, bruxas e babás heroínas. Assista:

Baseado na trilogia de livros de Joe Ballarini lançados em 2017, a primeira adaptação tem data de estreia para o dia 15 de outubro na Netflix.

Dirigido por Rachel Talalay e roteiro de Ballarini tem Tamara Smart, Oona Laurence, Alessio Scalzotto, Ian Ho, Tamsen McDonough, Troy Leigh-Anne Johnson, Lynn Masako Cheng, Ty Consiglio, Ashton Arbab, Crystal Balint, Ricky He, com Indya Moore, e Tom Felton no elenco.

“Quando Kelly Ferguson (Tamara Smart) relutantemente concorda em ser babá de Jacob Zellman (Ian Ho) no Halloween, a última coisa que ela espera é ser recrutada para uma sociedade secreta internacional de babás que protegem crianças com poderes especiais de monstros. Para manter Jacob a salvo de perigos, Kelly se junta à vice-presidente Liz Lerue (Oona Laurence), o gênio da tecnologia Berna Vincent (Troy Leigh-Anne Johnson), a especialista em criaturas Cassie Zhen (Lynn Masako Cheng) e o mestre de poções Curtis Critter (Ty Consiglio), para derrotar um bicho-papão conhecido como “O Grande Guignol” (Tom Felton), uma bruxa glamorosa chamada “Peggy Drood” (Indya Moore) e sua legião de monstros.”

Compre o livro aqui (infelizmente o livro não foi lançado no Brasil, mas você consegue comprar a versão física em inglês).

Tom Felton

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento