Cola na gente

Cinema

Veja novas imagens de “Quando as Luzes se Apagam” (Lights Out)

“Quando as Luzes Se Apagam”, filme produzido por James Wan, diretor de Invocação do Mal 1 e 2, teve algumas imagens (abaixo) divulgadas hoje. O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto no Brasil com distribuição pela Warner Bros.

“Quando as Luzes Se Apagam” é estrelado por Teresa Palmer interpretando Rebecca; Gabriel Bateman (“Annabelle”) como Martin; Billy Burke (da franquia “Crepúsculo”) como o pai de Martin, Paul; Alexander DiPersia interpreta o namorado de Rebecca, Bret; e Maria Bello (“Os Suspeitos”) como Sophie.

“Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher. Anos mais tarde, seu irmão mais novo sofre do mesmo problema. Juntos, eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles. Rebecca começa a investigar o caso, e chega perto de conhecer a verdade.”

“Quando as Luzes Se Apagam” marca a estreia de David F. Sandberg na direção de seu primeiro longa-metragem, já o roteiro escrito foi por Eric Heisserer (“Premonição 5”), baseado no curta-metragem de sucesso do próprio Sandberg. James Wan, Lawrence Grey e Heisserer produzem o longa, e Walter Hamada, Dave Neustadter e Richard Brener são produtores executivos.

Veja novas imagens de Quando as Luzes se Apagam (Lights Out)

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Vampiros estão chegando na Netflix em Outubro

Filme de comédia com terror de vampiros da Netflix estreia dia 2 de outubro e tem divulgação repentina. Você ouviu falar de “Vampiros X The Bronx”? Não? Então assista ao trailer abaixo:

Um grupo de amigos do Bronx luta para salvar sua vizinhança de um bando de vampiros. O filme é uma metáfora sobre gentrificação.

Dirigido por Osmany Rodriguez que também escreveu o roteiro ao lado de Blaise Hemingway. O elenco é formado por Jaden Michael, Gregory Diaz IV, Sarah Gadon, Shea Whigham, Method Man, Coco Jones e Zoe Saldaña.

Continue Lendo

Cinema

Fomos Enganos! “Jovens Bruxas” Não é um Reboot [Trailer]

Nós somos os esquisitos!

Depois de ser anunciado o lançamento direto para on demand nos EUA e a internet toda pensar que tratava de um reboot, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” tem o primeiro trailer divulgado e pasme, É UMA SEQUÊNCIA! Também estamos chocados com essa revelação e um tanto preocupados!

[ATUALIZAÇÃO – A Sony Pictures Brasil informa que o lançamento no país será nos cinemas em 5 de novembro deste ano.]

Dirigido e escrito por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, com Michelle Monaghan e David Duchovny.

Assista ao trailer abaixo:

Se você acabou de ver o trailer, deve ter notado uma surpresa durante. Em uma cena é possível ver Hannah (Cailee Spaeny) segurando a foto de Nancy Downs (Fairuza Balk). Será que teremos mais surpresas durante o filme?

O que você achou de “Jovens Bruxas” ganhar uma sequência? Faz sentido eles guardarem ser uma continuação, porque com certeza os fãs do filme original não ficariam felizes com uma sequência sem o elenco principal! Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você acha!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento