Cola na gente

Cinema

A cidade de Stephen King ganha vida para filmagens de “It”

A pequena cidade de Port Hope, no Sul de Ontário está se transformando em Derry, Maine, a cidade fictícia de Stephen King, onde se passa diversas histórias em destaque “It”. Pequenas coisas estão sendo atualizadas, como fachadas de loja, cartazes de quais filmes estão sendo exibidos no cinema local, e até mesmo a construção de uma estátua de Paul Bunyan.

Tudo isso é para permitir que o filme comece a ser rodado a partir de hoje, de acordo com Northumberland News. Dirigido por Andy Muschietti (Mama), o filme de duas partes vai ver o primeiro segmento que está agendado para estrear no dia 07 de setembro de 2017 no Brasil.

O livro se passa durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Bills Skarsgard como Pennywise o Palhaço, Owen Teague (Bloodline), Jaeden Lieberher (Midnight Special), Jack Dylan Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Cops and Robbers) e Jeremy Ray Taylor (Homem-Formiga).

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Pennywise e Clube dos Otários em novos banners de ‘IT: Capítulo 2’

Pennywise retorna em apenas duas semanas e a Warner Bros. está com uma divulgação pesadíssima, novos banners foram divulgados com o Clube dos Otários nas versões do passado e presente.

Quatro banners foram postados, mostrando Jessica Chastain como Beverly Marsh, James McAvoy como Bill Denbrough, Bill Hader como Richie Tozier, Isaiah Mustafa como Mike Hanlon, Jay Ryan como Ben Hanscom, James Ransone como Eddie Kaspbrak, e Andy Bean como Stanley Uris.

No outro reprisando seus papéis como membros originais do Clube, Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike e Jeremy Ray Taylor como Ben.

‘IT: Capítulo 2’ chega nos cinemas dia 5 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

Rumores sobre filme de terror de James Wan e novo ator escalado

O filme de terror super secreto de James Wan (Invocação do Mal), que não faz parte de nenhuma franquia, tem mais um membro confirmado para o elenco.

O ator britânico George Young será um dos papéis principais ao lado de Annabelle Wallis (Annabelle) no possível título ‘Silvercup’, escreveu o site Variety.

Os detalhes do enredo ainda estão ocultos da mídia, alguns rumores dizem que a história vai “acompanhar duas mulheres fugindo de um monstro” Mas James Wan não confirmou nada até o momento. (Não gostamos de rumores, mas é só pra adoçar a matéria da escalação de Young).

James Wan comentou sobre seu próximo filme de terror “original”

Continue Lendo

Cinema

Trailer intenso de ‘O Escândalo’ com Charlize Theron irreconhecível

Que trailer intenso foi esse?! Já merece indicação ao Oscar de 2020 ou não?! Baseado em um caso real de assédio sexual, o filme ‘O Escândalo’ tem Margot Robbie, Nicole Kidman e uma irreconhecível Charlize Theron.

O filme do diretor Jay Roach, vencedor do Emmy, revela o olhar dentro do mais poderoso e controverso império de mídia de todos os tempos; Fox News e a história explosiva das mulheres que derrubaram o infame homem que a criou.

Estrelando Charlize Theron como Megyn Kelly, Nicole Kidman como Gretchen Carlson e Margot Robbie como produtora associada fictícia da rede. John Lithgow assumirá o papel do ex-presidente da Fox News, Roger Ailes, que foi demitido após alegações de assédio sexual de várias mulheres, incluindo Kelly e Carlson. Completando o elenco, estão Allison Janney, Alice Eve, Mark Duplass, Malcolm McDowell, Connie Britton e Kate McKinnon.

‘O Escândalo’ chega aos cinemas dia 30 de janeiro de 2020.

E sobre a Charlize Theron está super diferente galera, calma, não é plástica nem nada do tipo, simplesmente é a magia das maquiagens artísticas que mudaram os traços do rosto dela para ficar ainda mais parecida com Megyn Kelly.

Continue Lendo

Assista

Advertisement

Hype do momento