Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

A cidade de Stephen King ganha vida para filmagens de “It”

A pequena cidade de Port Hope, no Sul de Ontário está se transformando em Derry, Maine, a cidade fictícia de Stephen King, onde se passa diversas histórias em destaque “It”. Pequenas coisas estão sendo atualizadas, como fachadas de loja, cartazes de quais filmes estão sendo exibidos no cinema local, e até mesmo a construção de uma estátua de Paul Bunyan.

Tudo isso é para permitir que o filme comece a ser rodado a partir de hoje, de acordo com Northumberland News. Dirigido por Andy Muschietti (Mama), o filme de duas partes vai ver o primeiro segmento que está agendado para estrear no dia 07 de setembro de 2017 no Brasil.

O livro se passa durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Bills Skarsgard como Pennywise o Palhaço, Owen Teague (Bloodline), Jaeden Lieberher (Midnight Special), Jack Dylan Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Cops and Robbers) e Jeremy Ray Taylor (Homem-Formiga).

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!