Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Ash vs Evil Dead

Sangue, tripas voando e mais demônios | Ash vs. Evil Dead – 2ª Temporada

Ash vs. Evil Dead segunda temporadaAsh e sua equipe retorna em outubro, e a segunda temporada promete muita explosão de sangue, tripas voando e mais demônios.

Ash vs. Evil Dead é uma série produzida por Sam Raimi, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio. Nesta nova temporada Ash deixa sua amada Jacksonville e retorna à sua cidade natal de Elk Grove, lá ele confronta Ruby e logo os antigos inimigos precisam formar uma aliança para derrotar um enorme pesadelo.

O elenco é liderado por Bruce Campbell (Evil Dead) no papel de Ash Williams; Lucy Lawless (Salem, Xena A Princesa Guerreira) como Ruby, que agora possui o poderoso Necronomicon; Ray Santiago (Touch, Meet the Fockers) como Pablo Simon Bolivar, companheiro leal de Ash; e Dana DeLorenzo como Kelly Maxwell, que, aflita depois da morte de seus pais, traça vingança contra os demônios.

Conforme anunciado anteriormente, Lee Majors, Ted Raimi, e Michelle Hurd se juntam ao elenco nesta temporada como Brock Williams, respectivamente o pai de Ash; Chet Kaminski, melhor amigo de infância de Ash; e Linda, amor do ensino médio de Ash.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!