Cola na gente

Contos de fadas macrabros

[EU TE CONTO] Hora de Aventura: Episódio Perdido / Chapeuzinho Vermelho / suicidemouse #DiaDasCriançasMacabras

Aproveitando o dia das crianças malditas, hoje separemos alguns vídeos macabros do nosso parceiro Canal Eu Te Conto. De contos fadas sinistros à histórias arrepiantes de episódios perdidos de animações atuais. Se liga só…

Hora de Aventura: Episódio Perdido
A Internet está recheada de assustadoras Creepypastas, dentre elas está o Episódio Perdido de Hora de Aventura, este promete embrulhar seu estômago e fazer com que você nunca mais veja a animação com os mesmos olhos… Boa sorte!

suicidemouse.avi: Creepypasta
E se houvesse um episódio perdido de Mickey Mouse que tivesse o poder de desesperar e causar o suicídio de diversas pessoas que o assistiram? Cuidado, talvez seja impossível dormir após assistir a este vídeo.

A Verdadeira História da Chapeuzinho Vermelho
Chapeuzinho Vermelho é um conto que ouvimos desde pequenos, porém saiba que ela não é nenhum pouco parecida com a história que conhecemos… Apavore-se ao descobrir um conto repleto de sangue, canibalismo e violação.

Não esqueça de se inscrever no canal “Eu Te Conto“.
E também no nosso canal: TrilhaDoMedoTV

Advertisement
Clique para comentar

A Verdadeira História da Rapunzel

[EU TE CONTO] A Verdadeira História da Princesa e o Sapo

No Eu Te Conto de hoje, “Nesta história não é um beijo que transforma sapo em príncipe, na verdade uma grande lição é ensinada a esta princesa que se julgava muito espertinha… ”

O canal Eu Te Conto alcançou 10 mil inscritos e fez um agradecimento todo especial para você que acompanha o canal e para nós da Trilha do Medo. Assista:

Não esqueça de se inscrever no canal “Eu Te Conto“.
E também nos nossos canais: TrilhaDoMedo e TrilhaDoMedoTV

Continue Lendo

A Verdadeira História da Rapunzel

[EU TE CONTO] A Verdadeira História da Rapunzel

No Eu Te Conto de hoje, “Rapunzel foi um pobre bebê que foi trocado por alguns rabanetes e passou sua vida presa em uma alta torre a espera de alguém que pudesse tira-la de lá, porém a história fica ainda pior e é repleta de sangue, mutilações e fatos estranhos.”

Não esqueça de se inscrever no canal “Eu Te Conto“.
E também nos nossos canais: TrilhaDoMedo e TrilhaDoMedoTV

Continue Lendo

Assista

Advertisement

Hype do momento