Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Dia das Bruxas

Veja como foi o evento de Halloween da Trilha do Medo

Halloween na CinematecaEm nosso primeiro evento público “Halloween na Cinemateca” o público vivenciou diversas experiências: “Túnel do Medo” com monstros; Filmes de terror; Decorações arrepiantes; Livros da editora Darkside Books a editora mais sinistra que existe, e claro, sorteios de prêmios.

Galera do Medo na fila de entrada

O evento aconteceu sábado e domingo com programações diferentes. No primeiro dia a galera conferiu o nosso filme interativo “Caminhos da Morte”, onde o publico decidiu a vida dos personagens. E logo após a sessão, foram sorteados os livros Amityville e “Os Pássaros”. Na segunda sessão também foi sorteado o DVD do filme “Annabelle”, todos os prêmios oferecidos pela nossa parceira Darkside Books.

Foi um sucesso a primeira noite de sustos, muita gritaria, diversão…

Nossos monstros “X”, Zumbi Possuída, Loira do Banheiro, Viúva e Médico Psycho

No segundo dia, novamente com sessão lotada o público conferiu o websódio “Doces ou Travessuras” da nossa websérie “Trilhas do Medo” e pré-estreia exclusiva do curta-metragem “Guardiã das Bruxas” da produtora Hipnóticos Filmes em primeira mão, e em seguida o filme “Maldita Lembrança”, onde a galera vibrou com o final chocante.

Sessão do filme “Maldita Lembrança”

Túmulos em locais onde antes não existiam, espectros através das paredes de vidro, e para completar o clima sinistro, uma sirene que lembra muito a do filme Silence Hill. E para quem assistiu ao filme, a sirene avisava que era a hora de correr e se abrigar do perigo. Mas se abrigar onde? Afinal ao entrar na Cinemateca municipal neste final de semana logo de cara o público se deparava com a assustadora mulher religiosa, no caminho a loira do banheiro, o médico psicopata e até uma garotinha zumbi sedenta por sangue além é claro do serial killer X. #tvb #tvbarretos #noticias

Publicado por TV Barretos em Terça, 1 de novembro de 2016

Pra fechar o evento, o média metragem “A Grávida da Cinemateca” filme de Christian Saghaard deixou a galera fora de si com um final extremamente animal. Claro os últimos prêmios que foram sorteados, o DVD do filme “Invocação do Mal” e o incrível, assustador e mais esperado por todos, o livro “Ed e Lorraine Warren: Demonologistas”.

Mesa “Darkside Books” os melhores livros de terror.

A galera do medo gritou, vibrou, e com certeza se divertiu no “Halloween na Cinemateca”, um evento totalmente realizado por nós da Trilha do Medo com apoio da Secretaria de Cultura de Barretos, agradecendo Claudia Ávila pelo espaço disponibilizado e por ter abraçado a ideia, Clara pela parceria com a escola de inglês Wizard e nossa querida Darkside Books pelos prêmios mais incríveis.

Créditos de imagens: Leonardo Henrique, Rafael Tamburus e Guilherme Franco.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!