Cola na gente

Capcom

“Resident Evil 7” e seu novo trailer intenso

Resident Evil 7O tão aguardado game de terror “Resident Evil 7” ganhou um novo trailer intenso e impactante.

“O jogador controla o protagonista, Ethan, a partir de uma perspectiva de primeira pessoa. Tal como acontece com os jogos “Resident Evil” anteriores, o jogador terá acesso a uma variedade de armas, incluindo pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e motosserras na luta contra os inimigos descritos como criaturas mutantes. No entanto, de acordo com os desenvolvedores, os jogadores não devem esperar uma “festival de armas”. Outros mecanismos notáveis ​​dos anteriores jogos da série, inclui quebra-cabeças, gestão de recursos e ervas curativas também foram confirmados para ser destaque no jogo.

Resident Evil 7 lançará para PC, Xbox One, e Playstation 4 no dia 24 de janeiro. Supostamente, a versão do PS4 terá 12 meses exclusivos para a versão VR.

Advertisement
Clique para comentar

Capcom

“Resident Evil 6 VS Left 4 Dead 2” Crossover tem imagens divulgadas

As produtoras Capcom e Valve anunciaram uma parceria para um crossover entre Resident Evil 6 e Left 4 Dead 2 nas versões PC de ambos os jogos. Isso significa que personagens de Left 4 Dead 2 poderão fazer parte da trama de Resident Evil 6, e vice-versa

Os jogadores do Resident Evil 6 terão acesso aos personagens Coach, Nick, Ellis ou Rochelle enquanto jogam o modo The Mercenaries: No Mercy a partir de 5 de abril. Mini Tank e The Witch também farão parte do pacote.

Isso não é tudo. Este crossover vai nos dois sentidos, e isso significa que os inimigos de RE6 também irão para a versão PC de Left 4 Dead 2 os jogadores de Left 4 Dead encontrarão os inimigos Lepotitsa, Napad e Ogroman por meio da ferramenta Steam Workshop. Eles serão disponibilizados ainda neste trimestre, mas sem data definida. Todo o conteúdo será distribuido gratuitamente.

“Somos grandes fãs de Resident Evil e quando surgiu a oportunidade de trabalhar diretamente com a Capcom para combinar os jogos, nós não deixamos passar a oportunidade”, disse Chet Faliszek, da Valve.

Os elogios também vêm da Capcom. “O time de Resident Evil 6 adorou trabalhar neste crossover e estamos confiantes que os fãs se divertirão com isso também. Esperamos que aproveitem este conteúdo único”, afirma o produtor de RE6, Yoshiaki Hirabayashi.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento