Cola na gente

curta-metragem

Você ficará com medo de abrir cartas | Assista “Não Abra Jamais”

O novo suspense sobrenatural da Hipnóticos Filmes estreou hoje (27/12/16) e promete arrepiar sua espinha.

SINOPSE: Após o recebimento de um misterioso envelope sem remetente, algo inexplicável acontece no apartamento de Karen.

Equipe:

▪ Roteiro e Direção: Rafael Zanesco
▪ Produção: Luciana Ultramari, Rafael Zanesco e Renata Abreu
▪ Assistente de Produção: Andrea Fergo e Rodrigo Cardoso
▪ Preparação de Elenco: Andrea Fergo
▪ Direção de Fotografia: Diego Sousa
▪ Iluminação: Rafael Zanesco
▪ Direção de Arte: Renata Abreu
▪ Maquiagem: Ariana Fernandes
▪ Captação de Som: Leonardo Perez, Phernanda Macedo e Rodrigo Cardoso
▪ Música Original e mixagem: Mauricio Domene (MBr)
▪ Motagem e Edição de Som: Rafael Zanesco
▪ Colorista: Hugo Victor
▪ Design do Pôster: Bruno García

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Brinquedo Amaldiçoado Aterroriza no Curta de Terror “The Wheel”

Se você está querendo um curta de terror pra te deixar tenso e tomar uns bons sustos, conheça “The Wheel”.

Uma mulher recebe de seu marido um brinquedo antigo que é uma roda-gigante para vender em sua loja. No entanto, quando chega o anoitecer, a roda não é tão inocente quanto parece – trazendo uma entidade para seu mundo com intenções sinistras.

O site Dread Central divulgou a estreia do curta “The Wheel” do diretor Nikhil Bhagat. Ele teve a ideia depois de passar pela roda-gigante no píer toda vez que ia à praia. “Isso só me fez lembrar de quando eu era criança e como eu tinha medo da roda gigante. Tenho medo de altura, então subir em uma máquina enorme e lenta que as pessoas ficam presas o tempo todo não parece divertido para mim. Então pensei: e se houver algo mais sinistro e demoníaco nas rodas-gigantes?”

Uma curiosidade é que o filme foi rodado em uma casa de 102 anos em San Pedro e membros da equipe já trabalharam nos filmes de James Wan, Jordan Peele e Mike Flanagan.

O produtor Pete Gvozdas editou “Invocação do Mal 3“, “Uma Noite de Crime”, “A Autópsia”, “Brightburn – Filho das Trevas”, “A Maldição da Chorona”, entre outros. O diretor de fotografia James Kniest filmou a série “A Maldição da Mansão Bly” e os filmes “Hush – A Morte Ouve”, “Annabelle” e outros. A figurinista Janet Ingram trabalhou em todos os filmes das franquias “Sobrenatural” e “Invocação do Mal”. O supervisor da pós-produção de som, Trevor Gates, trabalhou em “Nós“, “Corra!”, “Freaky – No Corpo de um Assassino”, “A Maldição da Mansão Bly”, “A Maldição da Residência Hill”, e “Doutor Sono”. O colorista John Daro trabalhou em “Annabelle: A Criação do Mal”, “Quando As Luzes Se Apagam” e “Krampus: O Terror do Natal”.

“Eu realmente gostei de fazer este filme porque tínhamos uma equipe ótima”, Bhagat nos diz. “Trabalhamos em equipe e todos trouxeram suas ideias incríveis para fazer o melhor filme possível. Todos foram extremamente colaborativos e muito divertidos de trabalhar e mal posso esperar para trabalhar com eles novamente.”

Bhagat comentou sobre os atores Molly Buecher e Christian Crandall que interpretaram os dois protagonistas:

“Molly e Christian dedicaram muito tempo se preparando para este filme e entendendo totalmente seus personagens. Eles realmente tiveram tempo para entender as emoções, nuances e o tempo de tensão e horror. Sou grato por eles estarem tão comprometidos em oferecer ótimas performances.”

E claro que esse curta poderia facilmente virar um longa (assim esperamos), assista ao curta “The Wheel” abaixo:

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento