Cola na gente

CreepyPasta

Eu Te Conto | Terrível história da Hello Kitty e o suicídio do Lula Molusco

A Terrível História da Hello Kitty: Creepypasta
Hello Kitty é a personagem sem boca mais querida de todo o mundo, mas você sabia que ela é fruto de um pacto com o demônio? Ou ainda que ela nem chega a ser uma gata?

O Suicídio do Lula Molusco: Creepypasta
Certo dia os animadores de Bob Esponja foram surpreendidos com um cruel episódio, nele Lula Molusco era vaiado em uma apresentação de clarineta e, logo após, comete suicídio. Além disso, surpresas terríveis são reveladas ao longo do episódio segundo esta arrepiante creepypasta.

Especial | TOP 3: Filmes favoritos do Eu Te Conto (100º VÍDEO!)
Chegamos ao vídeo número 100 e é hora de falar um pouco sobre meus filmes de terror favoritos, seja O Chamado, Sweeney Todd ou Invocação do Mal 2.

Advertisement
Clique para comentar

CreepyPasta

O Homem com o Rosto de Cabeça para Baixo

“O homem com o rosto de cabeça para baixo”

Uma figura sinistra surge em fotografias antigas. descrito como “santo padroeiro de pequenas tragédias e más vibrações”, uma espécie de figura que sempre parece estar por perto quando as coisas estão dando errado.

Ele foi “visto em várias fotos entre as décadas de 1910 e 1960”.

“Ele nunca foi visto no local, somente depois do fato. Seu rosto está errado, porque ele adora perverter nossas expectativas de como um humano é formado. Ele adora pesar e dor devido a acidentes na estrada, mas qualquer sentimento horrível serve. Ele é um parasita horrível, como uma sanguessuga ou uma lampreia. Ele está fisicamente lá, mas não podemos vê-lo.”

Mais aparências do homem com o rosto de cabeça para baixo. Festa de passagem de ano em uma base da Força Aérea em 1943, onde um homem foi ferido fatalmente, um acidente de carro em 1948 e um acidente de trem desastroso em 1951.

Bizarro, não? Uma ótima lenda urbana criada por um usuário do twitter, chamado Trevor Henderson (@SlimySwampGhost), ele vive postando algumas histórias macabras que dariam ótimos filmes de terror.

Henderson, cria as fotos e partes da narrativa para dar o peso na mitologia em torno de figuras misteriosas e assustadoras. O site Bloody Disgusting que postou sobre este tweet, aposta que não vai demorar muito pra Hollywood aproveitar suas ideias.

E se você não conseguiu encontrar o Homem com o rosto de cabeça para baixo, veja:

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento