Cola na gente

Cinema

Havia um homenzinho torto em uma casa torta | Universo Invocação do Mal está crescendo

Enquanto Dark Universe inicia suas produções, o universo de Invocação do Mal está crescendo com mais um spin-off e agora é a vez do “Homem Torto”.

O bizarro Homem Torto foi apresentado no segundo filme de Ed e Lorraine em “Invocação do Mal 2”, sua breve participação teve um grande impacto e ficamos curiosos sobre tal criatura. O roteirista Mike Van Waes confirmou a produção de “The Crooked Man” e entra para a equipe da New Line para contar mais uma história de James Wan.

Baseado em uma cantiga, o “Homem Torto” foi interpretado pelo ator Javier Botet em Invocação do Mal 2, e não, a criatura aterrorizante não foi feita em CGI, eles filmaram em câmera lenta e aceleraram a imagem invertida para dar movimentos assustadores.

O produtor Peter Safran comentou sobre o novo projeto: “Eu acho que há algo fascinante no Homem Torto. Talvez, ele não esteja tão ligado em “Invocação do Mal” e talvez seja por isso que algumas pessoas sentiram que não era o lugar dele na franquia, mas eu suspeito que um filme com ele seria realmente muito legal. Eu simplesmente amo o que esse personagem pode ser. “W” e eu temos algumas idéias interessantes para ele.”

Wan e Safran estão produzindo “The Crooked Man”. E o próximo lançamento do “Universo Invocação do Mal”, “Annabelle: A Criação do Mal” chegará aos cinemas dia 17 de agosto, e “The Nun (A Freira)” na sexta-feira 13 de julho de 2018 nos EUA.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Garota Recebe Herança Misteriosa no Suspense ‘Inheritance’

Uma família rica, política e um segredo que pode mudar tudo!

O suspense ‘Inheritance’ do diretor Vaughn Stein e a estreia do roteirista Matthew Kennedy tem elenco de peso e trama cheia de mistérios. Lily Collins protagoniza ao lado de Connie Nielsen, Simon Pegg e Chace Crawford.

Um patriarca de uma família rica e poderosa falece subitamente, deixando sua esposa e filha com uma herança secreta chocante que ameaça desvendar e destruir suas vidas.

Continue Lendo

Cinema

Terror de James Wan é Trocado por ‘Mulher Maravilha 1984’

O novo filme de terror de James Wan, ‘Malignant’, que seria lançado em 14 de agosto de 2020, foi adiado pela Warner Bros.

‘Mulher Marvilha 1984’ foi jogado para o dia 14 de agosto pela Warner, o que explicaria a mudança. No momento, ‘Malignant’ não recebeu uma nova data de lançamento.

O thriller original fará parte do subgênero Giallo.

*Giallo é um gênero literário e cinematográfico italiano de suspense e romance policial que teve seu auge entre as décadas de 1960 e 1980. O nome é uma referência às capas amarelas das revistas pulp italianas, publicadas a partir de 1929.

A trama de ‘Malignant’ está sendo mantida em sigilo. O elenco inclui Maddie Hasson, Mckenna Grace, Annabelle Wallis, Jake Abel, George Young, Ingrid Bisu, Michole Briana White e Jacqueline McKenzie.

James Wan dirige um roteiro de Akela Cooper e JT Petty a partir de sua história com Ingrid Bisu.

Continue Lendo

Cinema

‘Invasão Zumbi 2: Península’ é uma Produção Muito Maior

A ScreenDaily divulgou imagens de zumbis da Península, o filme do mesmo universo de ‘Invasão Zumbi’.

Yeon Sang-ho volta para dirigir ‘Península’, que protagoniza Gang Dong-won como “um ex-soldado que consegue escapar da península coreana – um terreno baldio infestado de zumbis transformado em gueto por outras nações que tentam impedir a propagação do vírus.”

“Enviado de volta com uma tripulação em uma missão para recuperar algo, ele atravessa o porto de Incheon para chegar a Seul e é atacado, descobrindo que há mais sobreviventes não infectados na península.”

A atriz Lee Jung-hyun interpreta um dos sobreviventes, ao lado da atriz mirim Lee Re.

“A escala da Península não se compara a ‘Invasão Zumbi’, faz com que pareça um filme independente”, diz Yeon.

“‘Invasão Zumbi’ foi um filme de alto conceito filmado em espaços estreitos, enquanto a Península tem um escopo de movimento muito mais amplo.”

O site também observa que Yeon fez referência a filmes pós-apocalípticos como ‘Terra dos Mortos’, de George Romero, ‘A Estrada’, ‘Mad Max 2’ e ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, além de mangás pós-apocalípticos, como ‘Akira’ e ‘Dragon Head’.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento