Cola na gente

Cinema

Havia um homenzinho torto em uma casa torta | Universo Invocação do Mal está crescendo

Enquanto Dark Universe inicia suas produções, o universo de Invocação do Mal está crescendo com mais um spin-off e agora é a vez do “Homem Torto”.

O bizarro Homem Torto foi apresentado no segundo filme de Ed e Lorraine em “Invocação do Mal 2”, sua breve participação teve um grande impacto e ficamos curiosos sobre tal criatura. O roteirista Mike Van Waes confirmou a produção de “The Crooked Man” e entra para a equipe da New Line para contar mais uma história de James Wan.

Baseado em uma cantiga, o “Homem Torto” foi interpretado pelo ator Javier Botet em Invocação do Mal 2, e não, a criatura aterrorizante não foi feita em CGI, eles filmaram em câmera lenta e aceleraram a imagem invertida para dar movimentos assustadores.

O produtor Peter Safran comentou sobre o novo projeto: “Eu acho que há algo fascinante no Homem Torto. Talvez, ele não esteja tão ligado em “Invocação do Mal” e talvez seja por isso que algumas pessoas sentiram que não era o lugar dele na franquia, mas eu suspeito que um filme com ele seria realmente muito legal. Eu simplesmente amo o que esse personagem pode ser. “W” e eu temos algumas idéias interessantes para ele.”

Wan e Safran estão produzindo “The Crooked Man”. E o próximo lançamento do “Universo Invocação do Mal”, “Annabelle: A Criação do Mal” chegará aos cinemas dia 17 de agosto, e “The Nun (A Freira)” na sexta-feira 13 de julho de 2018 nos EUA.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[TrilhadoMedo Cast #9] Analisando ‘Enola Holmes’

Trilha do Medo Cast voltou!!!

Já assistimos o filme da Netflix “Enola Holmes” e decidimos trazer em podcast comentando o que achamos do longa, se gostamos ou não. Descubra ouvindo nosso novo episódio abaixo:

*Contém Spoilers!

“Enola só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.”

Você já assistiu “Enola Holmes”? Conta pra gente o que você achou lá no nosso instagram @trilhadomedo

Quer mais podcasts? Comenta aí que a gente traz mais episódios!

 

Continue Lendo

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento