Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Havia um homenzinho torto em uma casa torta | Universo Invocação do Mal está crescendo

Enquanto Dark Universe inicia suas produções, o universo de Invocação do Mal está crescendo com mais um spin-off e agora é a vez do “Homem Torto”.

O bizarro Homem Torto foi apresentado no segundo filme de Ed e Lorraine em “Invocação do Mal 2”, sua breve participação teve um grande impacto e ficamos curiosos sobre tal criatura. O roteirista Mike Van Waes confirmou a produção de “The Crooked Man” e entra para a equipe da New Line para contar mais uma história de James Wan.

Baseado em uma cantiga, o “Homem Torto” foi interpretado pelo ator Javier Botet em Invocação do Mal 2, e não, a criatura aterrorizante não foi feita em CGI, eles filmaram em câmera lenta e aceleraram a imagem invertida para dar movimentos assustadores.

O produtor Peter Safran comentou sobre o novo projeto: “Eu acho que há algo fascinante no Homem Torto. Talvez, ele não esteja tão ligado em “Invocação do Mal” e talvez seja por isso que algumas pessoas sentiram que não era o lugar dele na franquia, mas eu suspeito que um filme com ele seria realmente muito legal. Eu simplesmente amo o que esse personagem pode ser. “W” e eu temos algumas idéias interessantes para ele.”

Wan e Safran estão produzindo “The Crooked Man”. E o próximo lançamento do “Universo Invocação do Mal”, “Annabelle: A Criação do Mal” chegará aos cinemas dia 17 de agosto, e “The Nun (A Freira)” na sexta-feira 13 de julho de 2018 nos EUA.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!