Cola na gente

netflix

Netflix divulga data de STAR TREK: DISCOVERY

Segunda-feira, 19 de junho – A Netflix anunciou hoje que a aguardada série STAR TREK: DISCOVERY estreará na segunda-feira, 25 de setembro, exclusivamente na Netflix em todo o mundo, exceto nos EUA e Canadá.

Todos os novos episódios estrearão na Netflix às segundas-feiras. A série em 15 episódios será dividida em dois capítulos. Os primeiros oito episódios estrearão da segunda, 25 de setembro até segunda-feira, 6 de novembro. A temporada retorna com o segundo capítulo em janeiro de 2018.

Star Trek, uma das franquias mais icônicas e influentes da televisão mundial, retorna 50 anos após sua primeira estreia, com STAR TREK: DISCOVERY. A série acompanhará as viagens da Tropa Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Tropa que precisará aprender que, para entender tudo o que vem do espaço, você precisa primeiro entender você mesmo. A série trará uma nova nave, novos personagens e missões, com a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspiraram uma geração de sonhadores e praticantes.

Star Trek: Discovery é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman’s Secret Hideout, Bryan Fuller’s Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

Star trek Discovery
Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

A Netflix já tem um jogo original lançado, caso você não saiba – “Stranger Things 3: The Game” foi um sucesso no mundo dos videogames para a gigante dos serviços de streaming, e agora ela está procurando se aprofundar mais na fusão de TV e videogames. De acordo com a The Information, a Netflix está contratando um executivo para expandir essa área.

A ideia seria um serviço de assinatura de jogos, como o Apple Arcade e também o Xbox Game Pass da Microsoft, e este ano a Google também entrou na onde com o Play Pass no Android, que você paga R$ 9,90 e tem acesso a jogos mobiles que são pagos.

O site Polygon perguntou sobre o rumor que estava rolando e a Netflix respondeu: “animada para fazer mais com entretenimento interativo”.

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

O que podemos esperar pode ser mais filmes, séries (Black Mirror: Bandersnatch) interativas com possíveis ações mais detalhadas? Mais jogos como “Stranger Things 3: The Game”? Uma nova plataforma de jogos? O que vocês acham que a Netflix vai aprontar?

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento