Cola na gente

curta-metragem

CASULOS, trailer do novo filme de Ficção Científica nacional

A produtora RZP Filmes, responsável por curta premiados como JUDAS (2015) e ENCOSTO (2017) exibidos em festivais por todo mundo lança seu mais novo filme.

CASULOS é um curta-metragem de ficção científica dirigido por Joel Caetano com Mariana Zani no papel principal. Na história uma mulher solitária se depara com algo vindo de muito, muito longe, em seu quintal. Ela só queria descansar, mas terá que enfrentar algo de consequências cósmicas.

O trailer saiu recentemente, assista logo abaixo, e o filme será lançado ainda este ano no circuito de festivais. Estamos curiosos para conferir essa nova empreitada da RZP Filmes.

A direção é de Joel Caetano que além dos filmes citados também é um dos diretores do longa-metragem de antologia “As Fábulas Negras” no segmento “A loira do banheiro”, que ganhou menção honrosa como melhor segmento e maquiagem de efeitos no Montevideo Fantástico 2015, o filme também foi vencedor do júri-popular no Festival de Vitória (2015) além outros e participou de diversos festivais pelo mundo.

O trabalho da RZP Filmes podem ser conferidos aqui e o longa-metragem “As Fábulas Negras” no canal SPACE, Itunes e Google Play.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Brinquedo Amaldiçoado Aterroriza no Curta de Terror “The Wheel”

Se você está querendo um curta de terror pra te deixar tenso e tomar uns bons sustos, conheça “The Wheel”.

Uma mulher recebe de seu marido um brinquedo antigo que é uma roda-gigante para vender em sua loja. No entanto, quando chega o anoitecer, a roda não é tão inocente quanto parece – trazendo uma entidade para seu mundo com intenções sinistras.

O site Dread Central divulgou a estreia do curta “The Wheel” do diretor Nikhil Bhagat. Ele teve a ideia depois de passar pela roda-gigante no píer toda vez que ia à praia. “Isso só me fez lembrar de quando eu era criança e como eu tinha medo da roda gigante. Tenho medo de altura, então subir em uma máquina enorme e lenta que as pessoas ficam presas o tempo todo não parece divertido para mim. Então pensei: e se houver algo mais sinistro e demoníaco nas rodas-gigantes?”

Uma curiosidade é que o filme foi rodado em uma casa de 102 anos em San Pedro e membros da equipe já trabalharam nos filmes de James Wan, Jordan Peele e Mike Flanagan.

O produtor Pete Gvozdas editou “Invocação do Mal 3“, “Uma Noite de Crime”, “A Autópsia”, “Brightburn – Filho das Trevas”, “A Maldição da Chorona”, entre outros. O diretor de fotografia James Kniest filmou a série “A Maldição da Mansão Bly” e os filmes “Hush – A Morte Ouve”, “Annabelle” e outros. A figurinista Janet Ingram trabalhou em todos os filmes das franquias “Sobrenatural” e “Invocação do Mal”. O supervisor da pós-produção de som, Trevor Gates, trabalhou em “Nós“, “Corra!”, “Freaky – No Corpo de um Assassino”, “A Maldição da Mansão Bly”, “A Maldição da Residência Hill”, e “Doutor Sono”. O colorista John Daro trabalhou em “Annabelle: A Criação do Mal”, “Quando As Luzes Se Apagam” e “Krampus: O Terror do Natal”.

“Eu realmente gostei de fazer este filme porque tínhamos uma equipe ótima”, Bhagat nos diz. “Trabalhamos em equipe e todos trouxeram suas ideias incríveis para fazer o melhor filme possível. Todos foram extremamente colaborativos e muito divertidos de trabalhar e mal posso esperar para trabalhar com eles novamente.”

Bhagat comentou sobre os atores Molly Buecher e Christian Crandall que interpretaram os dois protagonistas:

“Molly e Christian dedicaram muito tempo se preparando para este filme e entendendo totalmente seus personagens. Eles realmente tiveram tempo para entender as emoções, nuances e o tempo de tensão e horror. Sou grato por eles estarem tão comprometidos em oferecer ótimas performances.”

E claro que esse curta poderia facilmente virar um longa (assim esperamos), assista ao curta “The Wheel” abaixo:

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento