Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

curta-metragem

CASULOS, trailer do novo filme de Ficção Científica nacional

A produtora RZP Filmes, responsável por curta premiados como JUDAS (2015) e ENCOSTO (2017) exibidos em festivais por todo mundo lança seu mais novo filme.

CASULOS é um curta-metragem de ficção científica dirigido por Joel Caetano com Mariana Zani no papel principal. Na história uma mulher solitária se depara com algo vindo de muito, muito longe, em seu quintal. Ela só queria descansar, mas terá que enfrentar algo de consequências cósmicas.

O trailer saiu recentemente, assista logo abaixo, e o filme será lançado ainda este ano no circuito de festivais. Estamos curiosos para conferir essa nova empreitada da RZP Filmes.

A direção é de Joel Caetano que além dos filmes citados também é um dos diretores do longa-metragem de antologia “As Fábulas Negras” no segmento “A loira do banheiro”, que ganhou menção honrosa como melhor segmento e maquiagem de efeitos no Montevideo Fantástico 2015, o filme também foi vencedor do júri-popular no Festival de Vitória (2015) além outros e participou de diversos festivais pelo mundo.

O trabalho da RZP Filmes podem ser conferidos aqui e o longa-metragem “As Fábulas Negras” no canal SPACE, Itunes e Google Play.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!