Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

It – A Coisa é mais que um filme de palhaço assustador – Confira a Premiere

Se o próprio Stephen King assistiu duas vezes a nova adaptação de sua obra prima do terror e deixou bem claro que gostou muito do resultado, não seria diferente a opinião do público e claro a nossa.

Fomos convidados pela Warner Bros. para participar de mais uma premiere incrível em São Paulo do novo filme “It – A Coisa”. Recepcionados por diversos Georgies, muita fumaça, balões vermelhos e claro palhaços. O ambiente contava com as bikes do clube dos perdedores nos avisando que estávamos no mesmo ambiente que o medo pudesse nos encontrar, e também era possível mergulhar na experiência de realidade virtual que está disponível no youtube.

Agora vamos ao ponto que vocês tanto querem saber, o filme “It – A Coisa” é bom ou não é? Para responder essa pergunta é só assistir a “Crítica do Público”, descobrir diversas opiniões distintas e depois assistir esse novo clássico contemporâneo que já está em cartaz nos cinemas.

E se vocês quiserem uma crítica pessoal nossa do Trilha do Medo é só comentar.

Trilha do Medo no evento de Premiere do filme IT: A Coisa com Hipnóticos filmesPalhaços do canal Lenda Urbana na premiere de IT A COISA com a Trilha Do MedoHaru Jiggly (Claudia Andriolo) e Nay Firens na Premiere de It A Coisa com a Trilha do MedoNeto e Nay Firens na Trilha do Medo PREMIERE DE IT A COISA
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!