Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

curiosidades

Assustador: Vídeos antigos de uma família desconhecida vão tirar seu sono

Você conhece o bizarro e sinistro canal “Jack Torrance” no youtube? Seu vídeo mais recente foi publicado ano passado e pelo que parece ele não é mais atualizado (talvez as fitas tenham acabado).

Com o nome do personagem Jack do livro/filme “O Iluminado”, o canal tem vídeos de uma “Super 8” com gravações de uma família desconhecida, o dono do canal explica que comprou algumas caixas com filmes velhos, e então decidiu digitalizar os bizarros filmes e publica-los no canal.

“Estes são filmes que encontramos em 10 caixas bem grandes em uma venda imobiliária por 5 dólares cada caixa. Estava sendo realizada em um celeiro a cerca de 15 milhas a oeste de Austin/TX. Havia alguns discos antigos (que também compramos) algumas ferramentas enferrujadas, toneladas de latas de tinta, vários outros pedaços de lixo inútil antigo e essas caixas. As pessoas que dirigiam a venda imobiliária não pareciam saber o que tinha nelas e cobraram o preço para nós no local. Os filmes variam em formatos que vão de rolos antigos de 35mm para betamax. Nós também podemos ver o que parece ser a mesma pessoa recorrente nesses filmes. Muitos dos filmes estão danificados demais para restaurar, mas estamos tentando o nosso melhor para repará-los e limpá-los. À medida que vasculhamos as caixas, catalogamos e digitalizamos mais vídeos e áudios. Publicaremos mais. Até então, compartilhe conosco o que você pensa que poderia estar acontecendo com essas fitas.” Esse é o texto que acompanha os vídeos.

Não fomos a fundo do que pode ser, alguns vídeos são realmente assustadores e outros deixam bem claro que foi gravado por alguém afim de assustar seus espectadores. Parece ser algo bem manjado, mas que consegue dar uns bons arrepios na espinha. Vamos deixar alguns vídeos aqui caso você tenha coragem de assistir.

Sinistro não é? Deixe nos comentários o que você acha que poderia ser esses vídeos?

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!