Cola na gente

Dia das Bruxas

Desabafo da Trilha do Medo

Começamos outubro o melhor mês do ano onde o terror, o mistério, a fantasia toma conta de nossas criatividades, das ruas e da curiosidade. Se você navegar pelos diversos sites que abordam o gênero terror vai encontrar muito material interessante, notícias e trabalhos originais de qualidade. Apesar do trabalho suado, muitos de nós, sites, blogs, vlogs não somos devidamente valorizados ou reconhecidos, porque infelizmente sempre vai ter um youtuber engraçado, um site famoso, um canal sobre filmes/séries que será recompensado e sempre serão os primeiros na fila para qualquer tipo de parceria, convite, propaganda, apenas mostrando seu lindo rosto e seus grandiosos números, que por trás de milhões de pessoas, uma pequena porcentagem realmente vai se interessar pelo conteúdo patrocinado que não se encaixa no seu público, as vezes é mais fácil encontrar pessoas para criticar do que aproveitar.

Muitas pessoas, sites, produtoras já nos procuraram para apoiar projetos independentes, novas ideias, parcerias, e mesmo com nossa falta de tempo, tentávamos ao máximo conciliar nosso trabalho, vida pessoal e os pedidos, publicações, vídeos, redes sociais, tudo que podíamos trazer de novo para nossos leitores, nossos fãs, nossos amigos, seguidores, inscritos, etc… foi ficando cada vez mais difícil. Aos que não receberam nosso feedback nos desculpe, não foi a falta de interesse e sim a falta de tempo.

Existem diversos projetos da Trilha do Medo engavetados, de filmes originais, vídeos, documentários, livro e até jogos interativos. Porém novamente, a falta de tempo e também financeira não nos permitiu dar vida a eles. E como chegou esse mês tão especial para vocês e também para nós da Trilha do Medo, gostaríamos muito de produzir diversas novidades para a nossa galera do medo. Estamos nos esforçando ao máximo para trazer algo novo para vocês e precisamos de ajuda, sabemos o quanto é chato ter que apelar para esse lado, mas precisamos saber se ainda existem pessoas interessadas no nosso trabalho, porque não adianta gastarmos o pouco tempo e dinheiro que tentamos conquistar pra algo que ninguém tenha interesse.

Primeiramente gostaríamos de saber o que você gostaria de ver/ler/assistir na Trilha do Medo. Você prefere o site, o canal no youtube ou até mesmo o instagram e nossas outras redes? Curte mais terror, suspense, ficção científica, fantasia? Nossos filmes originais, uma websérie, vídeos aleatórios, mais conteúdo em texto ou uma recomendação de conteúdo? E por último e talvez o mais importante, você apoiaria a Trilha do Medo com uma quantia em dinheiro?

Encaminhe suas respostas para nosso e-mail contato@trilhadomedo.com e responderemos o mais breve possível. Muito obrigado galera do medo, por caminhar nessa trilha, não iremos desistir.

E bora começar esse mês horripilante que tanto amamos!

Clique para comentar

Dia das Bruxas

Veja como foi o evento de Halloween da Trilha do Medo

Halloween na CinematecaEm nosso primeiro evento público “Halloween na Cinemateca” o público vivenciou diversas experiências: “Túnel do Medo” com monstros; Filmes de terror; Decorações arrepiantes; Livros da editora Darkside Books a editora mais sinistra que existe, e claro, sorteios de prêmios.

Galera do Medo na fila de entrada

O evento aconteceu sábado e domingo com programações diferentes. No primeiro dia a galera conferiu o nosso filme interativo “Caminhos da Morte”, onde o publico decidiu a vida dos personagens. E logo após a sessão, foram sorteados os livros Amityville e “Os Pássaros”. Na segunda sessão também foi sorteado o DVD do filme “Annabelle”, todos os prêmios oferecidos pela nossa parceira Darkside Books.

Foi um sucesso a primeira noite de sustos, muita gritaria, diversão…

Nossos monstros “X”, Zumbi Possuída, Loira do Banheiro, Viúva e Médico Psycho

No segundo dia, novamente com sessão lotada o público conferiu o websódio “Doces ou Travessuras” da nossa websérie “Trilhas do Medo” e pré-estreia exclusiva do curta-metragem “Guardiã das Bruxas” da produtora Hipnóticos Filmes em primeira mão, e em seguida o filme “Maldita Lembrança”, onde a galera vibrou com o final chocante.

Sessão do filme “Maldita Lembrança”

Túmulos em locais onde antes não existiam, espectros através das paredes de vidro, e para completar o clima sinistro, uma sirene que lembra muito a do filme Silence Hill. E para quem assistiu ao filme, a sirene avisava que era a hora de correr e se abrigar do perigo. Mas se abrigar onde? Afinal ao entrar na Cinemateca municipal neste final de semana logo de cara o público se deparava com a assustadora mulher religiosa, no caminho a loira do banheiro, o médico psicopata e até uma garotinha zumbi sedenta por sangue além é claro do serial killer X. #tvb #tvbarretos #noticias

Publicado por TV Barretos em Terça, 1 de novembro de 2016

Pra fechar o evento, o média metragem “A Grávida da Cinemateca” filme de Christian Saghaard deixou a galera fora de si com um final extremamente animal. Claro os últimos prêmios que foram sorteados, o DVD do filme “Invocação do Mal” e o incrível, assustador e mais esperado por todos, o livro “Ed e Lorraine Warren: Demonologistas”.

Mesa “Darkside Books” os melhores livros de terror.

A galera do medo gritou, vibrou, e com certeza se divertiu no “Halloween na Cinemateca”, um evento totalmente realizado por nós da Trilha do Medo com apoio da Secretaria de Cultura de Barretos, agradecendo Claudia Ávila pelo espaço disponibilizado e por ter abraçado a ideia, Clara pela parceria com a escola de inglês Wizard e nossa querida Darkside Books pelos prêmios mais incríveis.

Créditos de imagens: Leonardo Henrique, Rafael Tamburus e Guilherme Franco.

Continue Lendo

10 dicas

[ESPECIAL DE HALLOWEEN] 10 dicas de decorações super fáceis para o #HALLOWEEN #DIY

Potes e garrafas fluorescentes
Fonte: dumpaday.com

Fantasmas de papel

Fonte: onecreativemommy.com

Mão de sangue

Fonte: hubpages.com

Morcegos de papel

Fonte:listotic.com

Fantasmas de gaze

Fonte: eventor.ru

Copos “lanternas”

Fonte: dumpaday.com

Sapatos de bruxa

Fonte: instructables.com

Frutas “Jack o’ lantern”

Garrafa decorada

Bebidas em seringas

Continue Lendo

Cinema

Prepare-se para o especial de Halloween do Netflix

Continue Lendo

Assista

Hype do momento