Cola na gente

Cinema

Assombração com dedos de chave e um passado que condena

Diversas cenas do trailer não estão no corte final, essa mania já ficou bem chata.

Não é novidade que as sequências de filmes de terror estão sem inovações ou novidades e sempre chegam a um ponto em que precisam voltar para o início de tudo, no caso da franquia “Sobrenatural” que arrebentou com os dois primeiros filmes, assassinou uma personagem importantíssima no primeiro longa e super enfraqueceu com o terceiro. O quarto filme “Sobrenatural: A Última Chave” tinha tudo para ser ainda pior, mas ele conseguiu passar como aquele filme em que você não tem nada para fazer durante o dia e decide ligar a televisão e assistir um filme aleatório, e percebe que não foi um tempo perdido e sim um momento pra relaxar um pouco.

O quarto filme se passa em 2010, quando Elise recebe uma ligação de um homem que precisa de sua ajuda, o problema é que ele vive na cidade Five Keys, Novo México, na mesma casa onde Elise cresceu com sua família e foi assombrada por uma entidade poderosa. Ela então precisa juntar todas as suas forças para encerrar de vez este tormento.

Por ser um prólogo entre o terceiro e o primeiro filme a história trás pontos interessantíssimos sobre o passado de Elise, e faz entendermos melhor como e porque ela seguiu com seus dons e também podemos conhecer a família dessa querida personagem. O filme tem boas cenas de sustos, algumas sequências bem instigantes, reviravoltas interessantes, mas é óbvio, peca muito com momentos improváveis e ações de personagens que não fazem um pouco de sentido, como por exemplo alguém próximo está em perigo e você consegue estar super tranquilo, flertar e fazer piadinhas em situações de tensão.

“Sobrenatural: A Última Chave” parece encerrar a franquia, pelo menos para Elise, mas como a indústria funciona na base do dinheiro, quanto mais resultado positivo, mais continuações não tão necessárias chegarão. O filme está em cartaz nos cinemas do Brasil, se você é fã da franquia vale a pena continuar vasculhando e conhecendo mais do universo de Sobrenatural.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento