E depois de filmes amadores, curtas, documentários chegou a vez da Sony Pictures e a Screen Gems com o longa “Slender Man – Pesadelo Sem Rosto”.
Slender Man é uma lenda onde uma entidade alta, com longos braços e pernas sem rosto sequestra crianças e faz com que elas cometam atrocidades. Pelo que parece o filme vai seguir a linha das diversas lendas da internet com uma pegada alá Samara Morgan (“O Chamado”). O filme tem estreia prevista para o dia 17 de maio.
E vocês o que acharam?

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


































