Cola na gente

Cinema

Crianças macabras, vídeo da Samara no trailer oficial de “Slender Man”

E depois de filmes amadores, curtas, documentários chegou a vez da Sony Pictures e a Screen Gems com o longa “Slender Man – Pesadelo Sem Rosto”.

Slender Man é uma lenda onde uma entidade alta, com longos braços e pernas sem rosto sequestra crianças e faz com que elas cometam atrocidades. Pelo que parece o filme vai seguir a linha das diversas lendas da internet com uma pegada alá Samara Morgan (“O Chamado”). O filme tem estreia prevista para o dia 17 de maio.

E vocês o que acharam?

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Sarah Paulson está INTOCÁVEL no Trailer de “Ratched”

A Netflix liberou o primeiro trailer da nova série “Ratched” de Ryan Murphy, e Sarah Paulson não leva desaforo para a casa não!

“Em 1947, Mildred chega ao norte da Califórnia para trabalhar em um hospital psiquiátrico, onde experiências na mente humana novas e perturbadoras começam. Em uma missão clandestina, Mildred se apresenta como a imagem perfeita do que uma enfermeira dedicada deveria ser, mas as rodas estão sempre girando e, quando ela começa a se infiltrar no sistema de saúde mental e naqueles que estão dentro dele, o exterior elegante de Mildred esconde uma escuridão crescente que há muito tempo que arde por dentro, revelando que verdadeiros monstros são criados, não nascem.”

Estrelada por Sarah Paulson como Mildred Ratched, Cynthia Nixon como Gwendolyn Briggs, Judy Davis como enfermeira Betsy Bucket, Sharon Stone como Lenore Osgood, Jon Jon Briones como Dr. Richard Hanover, Finn Wittrock como Edmund Tolleson, Charlie Carver como Huck e Alice Englert. como Dolly, Amanda Plummer como Louise, Corey Stoll como Charles Wainwright, Sophie Okonedo como Charlotte e Vincent D’Onofrio como o governador George Wilburn.

“Ratched” estreia dia 18 de setembro na Netflix. Saiba mais acessando aqui.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento