Cola na gente

Cinema

Mergulhe no lar maligno da Dra. Elise Rainier de “Sobrenatural: A Última Chave”

Mergulhe no universo de “Sobrenatural: A Última Chave” nessa realidade virtual incrível porem parece um teaser de tão curto.

“O que a Dra. Elise Rainier tem desse lugar não são memórias, são cicatrizes. Conheça seu lar maligno nos cinemas em #SobrenaturalOFilme.”

Dirigido por Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan), o filme tem roteiro de Leigh Whannell, co-criador da franquia, que comandou Sobrenatural: A Origem e ainda roteirizou e atuou em todos os longas da saga. A produção continua a cargo de James Wan, que dirigiu o primeiro Sobrenatural.

Confira o novo “Insidious” nos cinemas dia 18 de janeiro no Brasil.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento