Cola na gente

Cinema

Próximos lançamentos de filmes de terror para 2018

Confira abaixo as estreias de filmes de terror para 2018. Esta lista está em constante atualização para manter você com a agenda em dia. Alguns títulos e datas estão sujeitos a alterações de acordo com as distribuidoras, além é claro dos filmes que ainda podem integrar a lista no decorrer do ano. Então fique ligado!

Agora confira a lista completa (até o momento) com todos os lançamentos de filmes de terror para o ano de 2018 NO BRASIL E NOS EUA.

JANEIRO

Day of the Dead Day of the Dead: Bloodline
Estreia: 5 de Janeiro nos EUA

Um vírus zumbi está dizimando a população. Por isso, um grupo de cientistas e militares corre contra o tempo para tentar encontrar a cura. Eles se instalam num bunker para ficarem protegidos e fazerem experimentos. Mas a situação foge do controle e agora lutam para sobreviver.

Sobrenatural: A Última Chave
Previsão de estreia: 18 de Janeiro no Brasil

As mentes criativas por trás da famosa trilogia Sobrenatural retornam para Sobrenatural: A Última Chave. No thriller sobrenatural, vemos a protagonista da franquia, Lin Shaye, como a Dra. Elise Rainier, a brilhante parapsicóloga que agora enfrenta uma assombração ainda mais temível e pessoal na casa da sua própria família.

Vende-se Esta Casa
Previsão de estreia: 19 de Janeiro no Brasil

Após a morte do pai, o adolescente Logan Wallace (Dylan Minnette) e sua mãe, Naomi Wallace (Piercey Dalton), se mudam temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de “portas abertas” para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam a perceber presenças estranhas dentro da casa.

FEVEREIRO

The Cloverfield Paradox
Previsão de estreia: 4 de Fevereiro no Netflix

Experimento científico envolvendo um acelerador de partículas dá resultados inesperados e os astronautas acabam ficando isolados a bordo de uma estação espacial. Diante da descoberta que afeta diretamente as vidas de cada um e também todo o conceito do que é real, a equipe precisa encontrar uma maneira de sobreviver.

Hellraiser: Judgement
Previsão de estreia: 13 de Fevereiro em DVD, Blu-ray e streamings

O décimo filme da série clássica de horror conta a história de três detetives que buscam solucionar um assassinato mas se encontram nas mãos de Pinhead.

Aniquilação (Annihilation)
Previsão de estreia: 22 de Fevereiro

Uma bióloga (Natalie Portman) se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido (Oscar Isaac).

Selfie para o Inferno
Previsão de estreia: 22 de Fevereiro no Brasil.

Julia é uma blogueira canadense totalmente acostumada com a vida online: é famosa por suas publicações na internet e pelas as selfies que faz. Mas sua vida toma um rumo obscuro quando, ao decidir visitar sua melhor amiga Hannah nos Estados Unidos, coisas estranham envolvendo a internet passam a acontecer.

The Cured
Previsão de estreia: 23 de Fevereiro em plataformas de VOD nos EUA.

“A cura para uma doença que transforma as pessoas em zumbis foi encontrada. Os zumbis curados são discriminados pela sociedade e suas próprias famílias, o que causa problemas sociais. Isso leva à interferência do governo militante.”

MARÇO

A Maldição da Casa Winchester
Previsão de estreia: 01 de Março no Brasil.

Sarah Winchester (Helen Mirren) é herdeira de uma empresa de armas de fogo que está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela nãos eja tão insana assim.

The Endless
Previsão de estreia: 20 de Março nos EUA

“Dois irmãos retornam ao culto que fugiram há anos atrás para descobrir que as crenças do grupo podem ser mais reais do que pensavam.”

Unsane
Previsão de estreia: 23 de Março nos EUA

Uma jovem está involuntariamente comprometida com uma instituição mental onde ela é confrontada com seu maior medo – mas é real ou é um produto de sua ilusão?

ABRIL

Um Lugar Silencioso
Previsão de estreia: 6 de Abril nos EUA

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma criatura assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Ghost Stories
Previsão de estreia: 13 de Abril nos EUA

O cético professor Phillip Goodman embarca em uma missão cheia de terror quando ele tropeça em um arquivo perdido há muito tempo contendo detalhes de três casos de “assombrações” inexplicáveis.

Truth or Dare (Verdade ou Desafio)
Previsão de estreia: 27 de Abril nos EUA

Durante uma festa, uma estudante topa jogar verdade ou consequência. Em uma das perguntas, ela se recusa a dar uma resposta. A consequência disso é grave quando começa a ser assombrada por uma força sobrenatural.

MAIO

In Darkness
Previsão de estreia: 25 de Maio no Brasil.

“Uma musicista cega acaba caindo no mundo do crime após presenciar um assassinato.”

JUNHO

Os Estranhos 2: Caçada Noturna (The Strangers: Prey at Night)
Previsão de estreia: 7 de Junho no Brasil.

Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, uma nova família receberá a terrível visita de três psicopatas – que têm como único objetivo transformar suas vidas em um inferno na Terra.

Hereditário
Previsão de estreia: 21 de Junho.

“Quando Ellen, a matriarca da família Graham, morre, sua filha começa a desvendar segredos profundos e cada vez mais aterrorizantes sobre sua ascendência. Quanto mais descobre, mais ela se depara tentando superar o destino sinistro que sua família parece ter herdado.”

JULHO

A Primeira Noite de Crime
Previsão de estreia: 4 de Julho Brasil

O quarto filme da série “Uma Noite de Crime” voltará para o primeiro expurgo na América.

AGOSTO

The Meg (Meg)
Previsão de estreia: 10 de Agosto nos EUA

Dois homens com diferentes pontos de vista e experiências de vida superam suas diferenças e unem forças diante de um mal terrível: um Megalodon, predador pré-histórico de quase 20 metros de comprimento que passa a ameaçar a costa da Califórnia, Estados Unidos.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
Previsão de estreia: 24 de Agosto no Brasil

Slender Man conta a história de uma figura alta, magra e horrível com braços anormalmente longos e sem rosto, que é considerado responsável pelo assombro e desaparecimento de inúmeras crianças e adolescentes.

Cadáver
Previsão de estreia: 24 de Agosto nos EUA

Megan Reed é uma policial que tem lutado contra os vícios. Prestando serviços comunitários em um hospital como um pagamento para o tratamento que a deixou sóbria. Tudo vem atona quando ela enfrenta uma série de eventos bizarros e violentos causados ​​por uma entidade maligna em um dos cadáveres.

The Little Stranger
Previsão de estreia: 31 de Agosto nos EUA

A família Ayres, que vive numa grande mansão na Inglaterra no período pós-guerra, chama o Dr. Faraday (Domhnall Gleeson), um respeitado médico da região, para atendê-los em casa. Mas, o médico, no entanto, acaba descobrindo grandes segredos da família, que não deveriam ter sido revelados.

SETEMBRO

The Nun (A Freira)
Previsão de estreia: 7 de Setembro nos EUA

Um padre chamado Burke é enviado a Roma para investigar a misteriosa morte de uma freira.

The Predator (O Predador)
Previsão de estreia: 13 de Setembro no Brasil

Um remake da ficção científica “O Predador” de 1987.

Goosebumps: Horrorland (Goosebumps Monstros e Arrepios 2: Horroland)
Previsão de estreia: 21 de Setembro nos EUA

Baseado na série de livros Goosebumps: Horrorland. Ainda sem uma sinopse oficial

O Mistério do Relógio na Parede
Previsão de estreia: 21 de Setembro nos EUA

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, a Sra. Zimmerman (Cate Blanchett) são, na verdade, feiticeiros.

OUTUBRO

Venom
Previsão de estreia: 5 de Outubro nos EUA

Conta a história de Eddie Brock, um jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha. Não há maiores informações sobre a sinopse.

Halloween
Previsão de estreia: 19 de Outubro nos EUA

Laurie Strode chega ao seu confronto final com Michael Myers, o personagem mascarado que a perseguiu, uma vez que escapou por pouco da sua morte na noite de Halloween quatro décadas atrás.

Overlord
Previsão de estreia: 26 de Outubro nos EUA

A história de dois soldados americanos atrás das linhas inimigas no Dia D.

NOVEMBRO

The House That Jack Built (A Casa Que Jack Construiu)
Previsão de estreia: 29 de Novembro nos EUA

A história segue Jack, um assassino de série altamente inteligente ao longo de 12 anos e retrata os assassinatos que realmente desenvolvem Jack como um assassino em série.

X-Men: Novos Mutantes
Previsão de estreia: 21 de fevereiro de 2019.

A história de Os Novos Mutantes, uma equipe de heróis mutantes formada pelos primeiros graduados pela escola de Charles Xavier.

It: A Coisa – Capítulo 2
Previsão de estreia: 6 de setembro de 2019.

27 anos depois dos eventos de “It – Parte 1”, o grupo de adolescentes que fazia parte do “Losers Club” – o clube dos perdedores – realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

Cinema

Elenco de ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’

Agora com a confirmação da Warner, o título oficial de ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’ já nos deixam a par da história que será explorada. O famoso caso conhecido como ‘The Devil Made Me Do It’ (“O Demônio me fez Fazer Isso”).

Ainda não temos uma sinopse oficial mas tudo indica que a história vai acompanhar o julgamento de Arne Cheyenne, interpretado pelo ator Ruairi O’Connor (‘Espírito Jovem’). Então com base na história real, criamos uma possível sinopse do próximo capítulo da franquia ‘Invocação do Mal’.

Durante a limpeza de um novo imóvel adquirido, David (Julian Hilliard – A Maldição da Residêncial Hill) começa a ser assombrado por uma entidade e o mal que habitava a nova casa da família Glatzel começa assombrar a criança. Desesperados eles pedem ajuda para o casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson), mas o mal consegue se esconder e fazer a vida da família um verdadeiro inferno.

Sterling Jerins volta a interpreta Judy a filha do casal Warren; Charlene Amoia (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) será Judy Glatzel, Sarah Catherine Hook (Lei & Ordem) como a filha Debbie Glatzel. Teremos também o passado de Ed e Lorraine, Megan Ashley Brown será a jovem Lorraine e Mitchell Hoog interpreta o jovem Ed.

Conheça a história real de ‘Invocação do Mal 3’ aqui.

‘Invocação do Mal 3 – A Ordem Do Demônio’ estreia no Brasil dia 10 de setembro de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Globo de Ouro 2020 – Lista completa dos indicados

Confira os indicados ao Globo de Ouro 2020, uma das principais premiações entregue anualmente aos profissionais do cinema e da televisão.

Cinema
Melhor Filme – Drama
1917
Coringa
Os Dois Papas
História de um Casamento
O Irlandês

Melhor Filme – Musical ou Comédia
Entre Facas e Segredos
Era Uma Vez em Hollywood
Jojo Rabbit
Meu Nome é Dolemite
Rocketman

Melhor Direção
Bong Joon Ho – Parasita
Sam Mendes – 1917
Todd Phillips – Coringa
Martin Scorsese – O Irlandês
Quentin Tarantino – Era Uma Vez em Hollywood

Melhor Ator – Filme de Drama
Christian Bale – Ford vs Ferrari
Antonio Banderas – Dor e Glória
Adam Driver – História de um Casamento
Joaquin Phoenix – Coringa
Jonathan Pryce – Os Dois Papas

Melhor Atriz – Filme de Drama
Cynthia Erivo – Harriet
Saoirse Ronan – Adoráveis Mulheres
Scarlett Johansson – História de um Casamento
Charlize Theron – O Escândalo
Renée Zellweger – Judy

Melhor Ator – Musical ou Comédia
Daniel Craig – Entre Facas e Segredos
Roman Griffin Davis – Jojo Rabbit
Leonardo DiCaprio – Era Uma Vez em Hollywood
Taron Egerton – Rocketman
Eddie Murphy – Meu Nome é Dolemite

Melhor Atriz – Musical ou Comédia
Ana de Armas – Entre Facas e Segredos
Awkwafina – The Farewell
Cate Blanchett – Cadê Você, Bernadette?
Beanie Feldstein – Fora de Série
Emma Thompson – Late Night

Melhor Ator Coadjuvante
Tom Hanks – Um Lindo Dia na Vizinhança
Anthony Hopkins – Os Dois Papas
Al Pacino – O Irlandês
Joe Pesci – O Irlandês
Brad Pitt – Era Uma Vez em Hollywood

Melhor Atriz Coadjuvante
Kathy Bates – O Caso Richard Jewell
Annette Bening – O Relatório
Laura Dern – História de um Casamento
Jennifer Lopez – As Golpistas
Margot Robbie – O Escândalo

Melhor Roteiro
Os Dois Papas
Era Uma Vez em Hollywood
História de um Casamento
O Irlandês
Parasita

Melhor Filme de Animação
Como Treinar o seu Dragão 3
Frozen 2
O Link Perdido
O Rei Leão
Toy Story 4

Melhor Filme Estrangeiro
Dor e Glória
The Farewell
Les Misérables
Parasita
Retrato de uma Dama em Chamas

Melhor Trilha Sonora
1917
Adoráveis Mulheres
Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe
Coringa
História de um Casamento

Melhor Canção Original
“Beautiful Ghosts” – Cats
“(I’m Gonna) Love Me Again,” – Rocketman
“Into the Unknown” – Frozen 2
“Spirit” – O Rei Leão
“Stand Up” – Harriet

Televisão
Melhor Série – Drama
Big Little Lies
The Crown
Killing Eve
The Morning Show
Succession

Melhor Série – Comédia
Barry
Fleabag
The Marvelous Mrs. Maisel
O Método Kominsky
The Politician

Melhor Minissérie ou Telefilme
Catch-22
Chernobyl
Fosse/Verrdon
Inacreditável
The Loudest Voice

Melhor Ator em Série de Drama
Brian Cox – Succession
Kit Harrington – Game of Thrones
Rami Malek – Mr. Robot
Tobias Menzies – The Crown
Billy Porter – Pose

Melhor Atriz em Série de Drama
Jennifer Aniston – The Morning Show
Olivia Colman – The Crown
Jodie Comer – Killing Eve
Nicole Kidman – Big Little Lies
Reese Witherspoon – The Morning Show

Melhor Ator em Série de Comédia
Michael Douglas – O Método Kominsky
Bill Hader – Barry
Ben Platt – The Politician
Paul Rudd – Cara x Cara
Rami Yousef – Rami

Melhor Atriz em Série de Comédia
Cristina Applegate – Disque Amiga para Matar
Kirsten Dunst – On Becoming God in Central Florida
Rachel Brosnahan – The Marvelous Mrs. Maisel
Natasha Lyonne – Boneca Russa
Phoebe Waller-Bridge – Fleabag

Melhor Ator em Minissérie
Chris Abbott – Catch-22
Sacha Baron Cohen – The Spy
Russell Crowe – The Loudest Voice
Jared Harris – Chernobyl
Sam Rockwell – Fosse/Verdon

Melhor Atriz em Minissérie
Kaitlyn Dever – Inacreditável
Joey King – The Act
Helen Mirren – Catherine the Great
Michelle Williams – Fosse/Verdon
Merritt Wever – Inacreditável

Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme
Alan Arkin – O Método Kominsky
Kieran Culkin – Succession
Andrew Scott – Fleabag
Stellan Skarsgard – Chernobyl
Henry Winkler – Barry

Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme
Patricia Arquette – The Act
Helena Bonham Carter – The Crown
Toni Collette – Inacreditável
Meryl Streep – Big Little Lies
Emily Watson – Chernobyl

Continue Lendo

Cinema

Ator comenta sobre a possível sequência ‘Pânico 5’

O site Bloody Disgusting havia comentado sobre o novo projeto da Spyglass de trazer a franquia ‘Pânico’ de volta nos cinemas.

O ator David Arquette disse em uma entrevista para o site Movie Web que adoraria voltar com seu personagem, o Xerife Dewey Riley, mas não temos nenhuma notícia boa para os fãs.

“Meu telefone não tocou e não sei nada.”, e ele continua:

“Então eu sei exatamente o que você sabe também, que eles estão trabalhando em um roteiro, aparentemente. Não sei se nossos personagens vão se envolver. Seria legal. Seria emocionante fazer parte disso. É triste que Wes não esteja aqui, mas eu adoraria ver o legado dele continuar e os grandes projetos e filmes que ele fez parte da vida após a morte, e continuar o que começou. Eu adoraria ver mais ‘A Hora do Pesadelo’. Eu adoraria ver mais ‘Pânico’. Eu acho que ele era uma pessoa incrivelmente talentosa. Estou tão honrado por ter trabalhado com ele, em geral.”

Até o momento nenhum ator da franquia foi contactado, mas a Spyglass está nos primeiros estágios do retorno da franquia, então podemos aguardar mais notícias. E você gostaria de um remake/reboot ou uma sequência?

Continue caminhando na Trilha do Medo!
Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento