Cola na gente

Cinema

Conheça o suspense do mesmo diretor de ‘Ninfomaníaca’ que teve três cenas liberadas.

Depois do festival de Cannes o novo filme de Lars von Trier teve três clipes divulgado do aguardado “The House That Jack Built” (A Casa que Jack Construiu). O filme já se tornou uma produção controversa depois de centenas de pessoas saíram no meio da sessão de estreia mundial.

“Matt Dillon é um serial killer, assim von Trier usa isso criando suspense para o espectador. Lembrando atuação de Christian Bale em American Psycho, Dillon conversa com suas vítimas enquanto ele as leva para morte. O primeiro clipe tem Uma Thurman brincando sobre como ela morreria, enquanto em outra cena tem Dillon provocando sua vítima que grita por socorro.”

Agora só podemos esperar mais um polêmico filme do diretor de ‘Ninfomaníaca’ para conferir se é tudo isso mesmo ou puro marketing.

“The House That Jack Built” ainda não tem data de estreia para o Brasil, mas com tanta polêmica isso não vai demorar muito.

CENA 1

CENA 2

CENA 3

Advertisement
1 Comment

Cinema

[TrilhadoMedo Cast #9] Analisando ‘Enola Holmes’

Trilha do Medo Cast voltou!!!

Já assistimos o filme da Netflix “Enola Holmes” e decidimos trazer em podcast comentando o que achamos do longa, se gostamos ou não. Descubra ouvindo nosso novo episódio abaixo:

*Contém Spoilers!

“Enola só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.”

Você já assistiu “Enola Holmes”? Conta pra gente o que você achou lá no nosso instagram @trilhadomedo

Quer mais podcasts? Comenta aí que a gente traz mais episódios!

 

Continue Lendo

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento