Cola na gente

Cinema

Conheça o suspense do mesmo diretor de ‘Ninfomaníaca’ que teve três cenas liberadas.

Depois do festival de Cannes o novo filme de Lars von Trier teve três clipes divulgado do aguardado “The House That Jack Built” (A Casa que Jack Construiu). O filme já se tornou uma produção controversa depois de centenas de pessoas saíram no meio da sessão de estreia mundial.

“Matt Dillon é um serial killer, assim von Trier usa isso criando suspense para o espectador. Lembrando atuação de Christian Bale em American Psycho, Dillon conversa com suas vítimas enquanto ele as leva para morte. O primeiro clipe tem Uma Thurman brincando sobre como ela morreria, enquanto em outra cena tem Dillon provocando sua vítima que grita por socorro.”

Agora só podemos esperar mais um polêmico filme do diretor de ‘Ninfomaníaca’ para conferir se é tudo isso mesmo ou puro marketing.

“The House That Jack Built” ainda não tem data de estreia para o Brasil, mas com tanta polêmica isso não vai demorar muito.

CENA 1

CENA 2

CENA 3

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem. Roteiro de

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento