Cola na gente

netflix

‘Disenchantment’ princesa, elfo e um diabo na Netflix

‘Disenchantment’ é a nova grande aposta da Netflix.

Com vinte episódios encomendados a nova série animada de comédia e fantasia trará temas adultos da mente de “Os Simpsons”. Matt Groening disse “Em última análise ‘Disenchantment’ será sobre vida e morte, amor e sexo, e como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e idiotas, apesar do que os anciões, magos e outros idiotas lhe dizem”.

Em ‘Disenchantment’, a história se passa em um reino medieval de Dreamland, onde a jovem princesa Bean, sua companheira Elfo e seu demônio Luci passarão por diversas desventuras. Ao longo do caminho, o trio excêntrico encontrará ogros, harpias, trolls, e muitos humanos idiotas.

[atualização 23/05/18] Os 10 primeiros episódios entraram no streaming dia 17 de agosto deste ano.

O elenco conta com as vozes de Abbi Jacobson (“Bean”), Nat Faxon (“Elfo”) e Eric Andre (“Luci”), junto com John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery.

curiosidades

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

A Netflix já tem um jogo original lançado, caso você não saiba – “Stranger Things 3: The Game” foi um sucesso no mundo dos videogames para a gigante dos serviços de streaming, e agora ela está procurando se aprofundar mais na fusão de TV e videogames. De acordo com a The Information, a Netflix está contratando um executivo para expandir essa área.

A ideia seria um serviço de assinatura de jogos, como o Apple Arcade e também o Xbox Game Pass da Microsoft, e este ano a Google também entrou na onde com o Play Pass no Android, que você paga R$ 9,90 e tem acesso a jogos mobiles que são pagos.

O site Polygon perguntou sobre o rumor que estava rolando e a Netflix respondeu: “animada para fazer mais com entretenimento interativo”.

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

O que podemos esperar pode ser mais filmes, séries (Black Mirror: Bandersnatch) interativas com possíveis ações mais detalhadas? Mais jogos como “Stranger Things 3: The Game”? Uma nova plataforma de jogos? O que vocês acham que a Netflix vai aprontar?

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento