Cola na gente

netflix

‘Disenchantment’ princesa, elfo e um diabo na Netflix

‘Disenchantment’ é a nova grande aposta da Netflix.

Com vinte episódios encomendados a nova série animada de comédia e fantasia trará temas adultos da mente de “Os Simpsons”. Matt Groening disse “Em última análise ‘Disenchantment’ será sobre vida e morte, amor e sexo, e como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e idiotas, apesar do que os anciões, magos e outros idiotas lhe dizem”.

Em ‘Disenchantment’, a história se passa em um reino medieval de Dreamland, onde a jovem princesa Bean, sua companheira Elfo e seu demônio Luci passarão por diversas desventuras. Ao longo do caminho, o trio excêntrico encontrará ogros, harpias, trolls, e muitos humanos idiotas.

[atualização 23/05/18] Os 10 primeiros episódios entraram no streaming dia 17 de agosto deste ano.

O elenco conta com as vozes de Abbi Jacobson (“Bean”), Nat Faxon (“Elfo”) e Eric Andre (“Luci”), junto com John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Trailer de “O Diabo de Cada Dia” um dos Principais Lançamentos da Netflix

Netflix divulgou o trailer da adaptação de “O Mal Nosso de Cada Dia” que recebeu o título “O Diabo de Cada Dia”. Assista ao trailer:

“Em Knockemstiff, Ohio, é cheio de personagens sinistros – um pregador profano (Pattinson), um casal de assassinos (Clarke e Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) – convergem em torno do jovem Arvin Russell (Tom Holland) enquanto luta contra as forças do mal que ameaça ele e sua família.”

“O Diabo de Cada Dia” estreia dia 16 de setembro, e tem um elenco recheado de estrelas, protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes). Veja mais aqui.

Continue Lendo

Cinema

Primeiras Imagens da Adaptação Mais Aguardada da Netflix

Uma das adaptações mais aguardadas do ano sem dúvida é “O Mal Nosso de Cada Dia” pela Netflix tem direção do brasileiro Antonio Campos (The Sinner), produção do ator Jake Gyllenhaal. As primeiras imagens do filme “O Mal Nosso de Cada Dia” foram divulgadas, confira!

Bill Skarsgård como Willard Russell, Michael Banks Repeta como Arvin Russell. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Robert Pattinson como Preston Teagardin. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Tom Holland como Arvin Russell. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Jason Clarke como Carl Henderson , Riley Keough como Sandy Henderson. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Ao longo dos anos, seu negligenciado filho Arvin se torna um homem cheio de frieza e crueldade. Ao redor deles, há um grupo de moradores nefastos e peculiares – um casal insano de assassinos em série, um pastor comedor de aranhas e um xerife corrupto.

“O Mal Nosso de Cada Dia” tem estreia prevista para o dia 16 de setembro, e tem um elenco recheado de estrelas, protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).

“Em Knockemstiff, Ohio, é cheio de personagens sinistros – um pregador profano (Pattinson), um casal de assassinos (Clarke e Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) – convergem em torno do jovem Arvin Russell (Tom Holland) enquanto luta contra as forças do mal que ameaça ele e sua família.”

Conheça o livro que deu origem ao filme acessando aqui.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Invocação do Mal 3 informações, cartazes posteres e trailer

Hype do momento