Cola na gente

Cinema

IT A Coisa 2 | Conheça o clube dos perdedores adultos

Escrito por: Lara Mello

Jay Ryan junta-se ao elenco de “It A Coisa 2” como adulto Ben Hanscom

A cada dia que passa a tão esperada segunda parte de IT – A Coisa vai ganhando forma. Mais um nome foi escalado para o elenco, e nós estamos ansiosos para ver o Clube dos Perdedores adulto.

Depois da confirmação de nomes como James McAvoy e Jessica Chastain no elenco, nos papeis de Bill Denbrough e Beverly Hills, agora foi confirmada a presença do ator Jay Ryan (‘Beauty and The Beast/ Mary Kills People) para interpretar o nosso querido fofinho Ben Hanscom.

A continuação do filme de maior bilheteria do terror, está em fase de pré-produção, e o diretor Andy Muschietti já inicia as filmagens no mês de julho, em Toronto. O ator Jay Ryan é o último nome informado até o momento para o elenco do filme, que ainda conta com Bill Hader como o adulto Richie Tozier, James Ransone como a versão adulta de Eddie Kaspbrak e Andy Bean como o adulto Stanley Uris. Agora só falta sabermos quem interpretará Mike Hanlon, que será de grande importância nesta sequência.

Bill Skarsgard volta como o aterrorizante Pennywise e Gary Dauberman fica responsável pelo roteiro.

O filme, que tem estreia programada para dia 6 de setembro de 2019, se passará 27 anos após a primeira edição, com flashbacks dos anos 80. Como adultos, o Clube dos Perdedores retomará sua batalha contra o malvado palhaço Pennywise.

Cinema

Garota Recebe Herança Misteriosa no Suspense ‘Inheritance’

Uma família rica, política e um segredo que pode mudar tudo!

O suspense ‘Inheritance’ do diretor Vaughn Stein e a estreia do roteirista Matthew Kennedy tem elenco de peso e trama cheia de mistérios. Lily Collins protagoniza ao lado de Connie Nielsen, Simon Pegg e Chace Crawford.

Um patriarca de uma família rica e poderosa falece subitamente, deixando sua esposa e filha com uma herança secreta chocante que ameaça desvendar e destruir suas vidas.

Continue Lendo

Cinema

Terror de James Wan é Trocado por ‘Mulher Maravilha 1984’

O novo filme de terror de James Wan, ‘Malignant’, que seria lançado em 14 de agosto de 2020, foi adiado pela Warner Bros.

‘Mulher Marvilha 1984’ foi jogado para o dia 14 de agosto pela Warner, o que explicaria a mudança. No momento, ‘Malignant’ não recebeu uma nova data de lançamento.

O thriller original fará parte do subgênero Giallo.

*Giallo é um gênero literário e cinematográfico italiano de suspense e romance policial que teve seu auge entre as décadas de 1960 e 1980. O nome é uma referência às capas amarelas das revistas pulp italianas, publicadas a partir de 1929.

A trama de ‘Malignant’ está sendo mantida em sigilo. O elenco inclui Maddie Hasson, Mckenna Grace, Annabelle Wallis, Jake Abel, George Young, Ingrid Bisu, Michole Briana White e Jacqueline McKenzie.

James Wan dirige um roteiro de Akela Cooper e JT Petty a partir de sua história com Ingrid Bisu.

Continue Lendo

Cinema

‘Invasão Zumbi 2: Península’ é uma Produção Muito Maior

A ScreenDaily divulgou imagens de zumbis da Península, o filme do mesmo universo de ‘Invasão Zumbi’.

Yeon Sang-ho volta para dirigir ‘Península’, que protagoniza Gang Dong-won como “um ex-soldado que consegue escapar da península coreana – um terreno baldio infestado de zumbis transformado em gueto por outras nações que tentam impedir a propagação do vírus.”

“Enviado de volta com uma tripulação em uma missão para recuperar algo, ele atravessa o porto de Incheon para chegar a Seul e é atacado, descobrindo que há mais sobreviventes não infectados na península.”

A atriz Lee Jung-hyun interpreta um dos sobreviventes, ao lado da atriz mirim Lee Re.

“A escala da Península não se compara a ‘Invasão Zumbi’, faz com que pareça um filme independente”, diz Yeon.

“‘Invasão Zumbi’ foi um filme de alto conceito filmado em espaços estreitos, enquanto a Península tem um escopo de movimento muito mais amplo.”

O site também observa que Yeon fez referência a filmes pós-apocalípticos como ‘Terra dos Mortos’, de George Romero, ‘A Estrada’, ‘Mad Max 2’ e ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, além de mangás pós-apocalípticos, como ‘Akira’ e ‘Dragon Head’.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento