Cola na gente

Cinema

IT A Coisa 2 | Conheça o clube dos perdedores adultos

Escrito por: Lara Mello

Jay Ryan junta-se ao elenco de “It A Coisa 2” como adulto Ben Hanscom

A cada dia que passa a tão esperada segunda parte de IT – A Coisa vai ganhando forma. Mais um nome foi escalado para o elenco, e nós estamos ansiosos para ver o Clube dos Perdedores adulto.

Depois da confirmação de nomes como James McAvoy e Jessica Chastain no elenco, nos papeis de Bill Denbrough e Beverly Hills, agora foi confirmada a presença do ator Jay Ryan (‘Beauty and The Beast/ Mary Kills People) para interpretar o nosso querido fofinho Ben Hanscom.

A continuação do filme de maior bilheteria do terror, está em fase de pré-produção, e o diretor Andy Muschietti já inicia as filmagens no mês de julho, em Toronto. O ator Jay Ryan é o último nome informado até o momento para o elenco do filme, que ainda conta com Bill Hader como o adulto Richie Tozier, James Ransone como a versão adulta de Eddie Kaspbrak e Andy Bean como o adulto Stanley Uris. Agora só falta sabermos quem interpretará Mike Hanlon, que será de grande importância nesta sequência.

Bill Skarsgard volta como o aterrorizante Pennywise e Gary Dauberman fica responsável pelo roteiro.

O filme, que tem estreia programada para dia 6 de setembro de 2019, se passará 27 anos após a primeira edição, com flashbacks dos anos 80. Como adultos, o Clube dos Perdedores retomará sua batalha contra o malvado palhaço Pennywise.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento