Escrito por: Lara Mello

Jay Ryan junta-se ao elenco de “It A Coisa 2” como adulto Ben Hanscom

A cada dia que passa a tão esperada segunda parte de IT – A Coisa vai ganhando forma. Mais um nome foi escalado para o elenco, e nós estamos ansiosos para ver o Clube dos Perdedores adulto.

Depois da confirmação de nomes como James McAvoy e Jessica Chastain no elenco, nos papeis de Bill Denbrough e Beverly Hills, agora foi confirmada a presença do ator Jay Ryan (‘Beauty and The Beast/ Mary Kills People) para interpretar o nosso querido fofinho Ben Hanscom.

A continuação do filme de maior bilheteria do terror, está em fase de pré-produção, e o diretor Andy Muschietti já inicia as filmagens no mês de julho, em Toronto. O ator Jay Ryan é o último nome informado até o momento para o elenco do filme, que ainda conta com Bill Hader como o adulto Richie Tozier, James Ransone como a versão adulta de Eddie Kaspbrak e Andy Bean como o adulto Stanley Uris. Agora só falta sabermos quem interpretará Mike Hanlon, que será de grande importância nesta sequência.

Bill Skarsgard volta como o aterrorizante Pennywise e Gary Dauberman fica responsável pelo roteiro.

O filme, que tem estreia programada para dia 6 de setembro de 2019, se passará 27 anos após a primeira edição, com flashbacks dos anos 80. Como adultos, o Clube dos Perdedores retomará sua batalha contra o malvado palhaço Pennywise.

Deixe um comentário