Cola na gente

Notícias

Reboot de ‘Charmed’ (Jovens Bruxas) tem primeiras cenas divulgadas

Já faz quase uma década desde a estreia da série “Charmed”, estrelada por Alyssa Milano, Holly Marie Combs e Rose McGowan, na época fez um grande sucesso e teve seu último episódio em 2006. Agora a CW está trazendo as ‘Jovens Bruxas (nome no Brasil)’ de volta.

O reboot segue a vida de três irmãs que, após a morte trágica de sua mãe, descobrem que são bruxas poderosas.

No elenco estão Melonie Diaz, Sarah Jeffery, Madeleine Mantock, Rupert Evans, Ser’darius Blaine, Charlie Gillespie e Ellen Tamaki. “Charmed” irá ao ar aos domingos no canal CW, a partir deste outono.

Confira os dois primeiros vídeos abaixo.

Advertisement
Clique para comentar

Notícias

Nova Antologia de Terror “Monsterland” Tem Elenco Incrível

Um serviço de streaming que infelizmente não temos aqui no Brasil e vive lançando produções que parecem incríveis é o Hulu, e eles vem com uma nova antologia chamada “Monsterland” criada por Mary Laws, com um elenco incrível!

“Monsterland” é baseada em contos do autor Nathan Ballingrud e já tem estreia para lançar dia 2 de outubro.

“Há uma linha tênue entre o monstro e o homem.”

“Criaturas como sereias, anjos e feras estranhas levam pessoas quebradas a atos desesperados na tentativa de reparar suas vidas, mostrando que há uma linha tênue entre o homem e o monstro.”

Kaitlyn Dever (Inacreditável), Taylor Schilling (Maligno), Kelly Marie Tran (Star Wars: Os Últimos Jedi), Jonathan Tucker (Hannibal) e Mike Colter (Luke Cage) estrelam a antologia de oito partes. Confira algumas imagens da série:

Continue Lendo

Cinema

Uma Nave Alienígena Gigantesca Ameaça San Francisco em “D21”

Uma coisa é certa, a quarentena está revelando cada vez mais talentos e com isso mais produções independentes e com certeza estão ganhando seu espaço merecido! O drama de ficção científica “D21” que acabou de ganhar um teaser trailer e um cartaz é um ótimo exemplo disso.

“Era noite quando eles chegaram. Ninguém os viu até o amanhecer do primeiro dia. No 5º dia, vários deles já haviam se espalhado pelo mundo, mas foi só no 21º dia que fizeram contato.”

O roteiro de “D21” foi escrito em 2013 por Marco Ferreira, e ao lado de Ron DeMoura os cineastas reformularam a ideia utilizando o momento atual e casos reais de avistamentos de óvnis que surgiram nos últimos anos.

“Sempre quis fazer esse filme, mas não tinha orçamento para contratar alguém que fizesse os efeitos especiais, então decidi investir meu tempo para mergulhar no mundo CGI e finalmente ser capaz de produzir este filme. Acho que foi o melhor investimento que fiz até agora e estou muito animado com o que mais posso aprender e o que alcançarei nas minhas próximas produções” comentou Marco Ferreira com exclusividade para o Trilha do Medo.

Assista ao teaser do curta-metragem “D21” que estreia ainda este ano:

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Invocação do Mal 3 informações, cartazes posteres e trailer

Hype do momento