A Variety divulgou que Jared Leto vai estrelar ‘Morbius’, o próximo filme do universo sombrio Sony com vilões do Homem-Aranha, seguido de Venom. Quem dirige é Daniel Espinosa conhecido por Vida e ‘Protegendo o Inimigo’. Jared Leto, que atuou como o Coringa em Esquadrão Suicida da DC e terá seu próprio filme solo com o personagem, agora vai liderar uma adaptação da Marvel.

Não ficou claro se Leto vai estrelar como o personagem-título, mas os declarações apontam que ele interpretará um cientista que, na tentativa de encontrar uma cura para uma doença sanguínea rara, e por acidente se transforma em um vampiro vivo. Embora enojado por sua própria sede de sangue, ele opta por criminosos que considera indignos de viver.

A Sony Pictures segue com seu próprio universo sombrio, com planos para Venom com previsão de lançamento nos cinemas em outubro.

As filmagens em Morbius estão marcadas para começar ainda este ano para um lançamento em 2019 ainda a ser definido.

Morbius foi criado pelo escritor Roy Thomas e artista Gil Kane e apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man # 101, a primeira edição não escrita pelo co-criador do Homem-Aranha Stan Lee.

Morbius Homem Aranha

Your email address will not be published. Required fields are marked *