Durante as gravações de ‘A Freira’ em Bucareste, na Romênia, a atriz Taissa Farmiga (American Horror Story) deu uma entrevista ao site Bloody Disgusting, e revelou vários detalhes sobre seu ingresso ao universo de Invocação do Mal. Pra quem não sabe, Taissa é a irmã mais nova de Vera Farmiga, interprete de Lorraine Warren em ‘Invocação do Mal 1 e 2’ ao lado de Patrick Wilson.

Taissa contou sobre como ficou sabendo do papel no filme: “Meu gerente me enviou o roteiro e a audição há alguns meses – acho que foi em março – eu estava com minha irmã Vera. Ela estava na cidade e estávamos jantando quando o e-mail apareceu e eu fiquei tipo “Oh, isso é engraçado, uma audição para ‘A Freira’, um spinoff de Invocação”, e ela achou isso hilário…”, “Isso foi em uma noite de sexta-feira e eu fiz minha audição na segunda-feira…”

Continuou falando sobre o papel e porque ela acha que a franquia faz sucesso entre tantas pessoas. “Eu me lembro de Vera falando sobre o filme ‘Invocação do Mal’ anos atrás e ela teve momentos maravilhosos em relação a isso e de repente, quando eu ouvi sobre ‘A Freira’, eles me disseram que havia um spinoff da Annabelle e isso tudo bomba, – falou Taissa. “As pessoas realmente adoram, elas realmente respondem a esse horror enaltecido. Eu acho que uma das ótimas coisas sobre o que Corin [Hardy] queria fazer com ‘A Freira’ é que – muitas pessoas gostam da emoção, dos sustos e da adrenalina – mas o que torna esses filmes tão maravilhosos é que você realmente se conecta aos personagens. A emoção humana e a base nesses filmes são ambientadas em um tipo de mundo embelezado, ancorando-se com emoções humanas reais”.

Taissa Farmiga conta sobre como é fazer parte do universo de Invocação do Mal liderado pela irmã Vera Farmiga

Taissa e Vera Farmiga

Perguntada se sua irmã lhe dava dicas para trabalhar em um filme de uma das franquias mais assustadoras dos últimos anos, ela tinha uma história bastante assustadora para contar.

“Bem, eu sei que ela [Vera Farmiga] teve um pouco de dificuldade algumas vezes. Ela voltava pra casa sozinha à noite, então uma das dicas que me deu foi que eu deixasse algumas coisas no trabalho”, disse Farmiga. “Deixe todo o estresse, o peso e o horror. Tente separar isso de você mesma. Isso é parte da meditação que tenho feito – controlar os pensamentos – não é fácil, pessoal, não é tão fácil assim. Além disso, ela disse: “Não deixe que isso aconteça com você.” Houve momentos em que eu mandava mensagens para ela: “Eu acabei de chegar em casa, tenho que apagar as luzes, eu amo você”, e ela me respondia tipo ” Ok, se cuida” e um emoji de anjo”.

“Estamos filmando – já faz quase oito semanas – e, honestamente, foi há cerca de quatro noites que abaixei a guarda”, diz Taissa. “Eu tive uma noite de sono muito terrível e tive dificuldade pra relaxar. Foi logo depois de filmarmos nesse set atrás de nós, esse belo cenário que você não pode ver, estava cheio de água, uma cena de dublês, uma cena emocional e demoníaca.”

‘A Freira’ estreia em 7 de setembro de 2018.

A Freira Entrevista Invocação do Mal Spinoff Taissa Farmiga

Your email address will not be published. Required fields are marked *