Cola na gente

Cinema

Diretor de ‘A Freira’ é assombrado por fantasmas durante gravações

Durante o painel do filme na última Comic-con, o diretor Corin Hardy contou que passou por uma experiência sobrenatural assustadora durante as filmagens de “A Freira” (The Nun) em um castelo romeno.

“Estávamos filmando em uma fortaleza real romena… ela era usada para armazenar armas… como um antigo bunker”, disse Hardy. “Todo mundo ficou um pouco tenso com isso. Alguns túneis escuros nos quais você poderia se perder. Então, quando filmamos essa sequência… chamava-se o corredor de cruzes, e era um corredor de duzentos pés de profundidade, escuro, úmido. Onde eu estava situada, tinha que estar fora das câmeras, então eu estava em uma das celas… literalmente uma porta no corredor em uma sala escura. Então vejo esses dois caras da equipe, provavelmente o departamento de som, meio que se afastando um pouco mais no escuro. Eu disse oi. Eu estava focado na gravação. Virei as costas e sentei de costas para esses dois caras. E fiquei assistindo os monitores.

Hardy continuou: “Meia hora depois… Eu finalmente consegui a tomada… Me levantei e falei para os dois homens:”Vocês viram isso? “Me virei e… não havia ninguém na sala. E não houve ninguém lá. Não tinha por onde eles sairem. Eu senti que eles estavam lá o tempo todo. ”

“Eu só posso supor que eles, provavelmente, eram soldados romenos…. vigiando as filmagens de “A Freira” (The Nun)”, acrescentou.

“A Freira” (The Nun) estreia nos cinemas em 7 de Setembro.

Cinema

Ted Bundy: American Boogeyman | Novo filme vai mostrar a história não contada do serial killer

Está vindo por ai mais um longa sobre o serial killer Ted Bundy e o terror que ele causou nos EUA. Assista ao trailer de Ted Bundy: American Boogeyman logo abaixo.

O filme conta “a história não contada do assassino em série Ted Bundy (Chad Michael Murray), na América do Norte dos anos 1970, rastreando-o está a intrépida detetive Kathleen McChesney (Holland Roden), trabalhando no escritório da Polícia de Seattle, e o criador de perfil do FBI Robert Ressler (Jake Hays), o agente do governo que cunhou o termo “serial killer”. Esta é a verdadeira história por trás da caça ao homem que levou o bicho-papão mais temível da América à justiça.”

No elenco estão Holland Roden (Escape Room 2), Chad Michael Murray (A Casa de Cera), Jake Hays e Lin Shaye (Sobrenatural). Roteiro e direção de Daniel Farrands (Os Assassinatos de Amityville).

Ted Bundy: American Boogeyman estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de agosto e 3 de setembro em VOD e homevideo.

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento