Durante o painel do filme na última Comic-con, o diretor Corin Hardy contou que passou por uma experiência sobrenatural assustadora durante as filmagens de “A Freira” (The Nun) em um castelo romeno.

“Estávamos filmando em uma fortaleza real romena… ela era usada para armazenar armas… como um antigo bunker”, disse Hardy. “Todo mundo ficou um pouco tenso com isso. Alguns túneis escuros nos quais você poderia se perder. Então, quando filmamos essa sequência… chamava-se o corredor de cruzes, e era um corredor de duzentos pés de profundidade, escuro, úmido. Onde eu estava situada, tinha que estar fora das câmeras, então eu estava em uma das celas… literalmente uma porta no corredor em uma sala escura. Então vejo esses dois caras da equipe, provavelmente o departamento de som, meio que se afastando um pouco mais no escuro. Eu disse oi. Eu estava focado na gravação. Virei as costas e sentei de costas para esses dois caras. E fiquei assistindo os monitores.

Hardy continuou: “Meia hora depois… Eu finalmente consegui a tomada… Me levantei e falei para os dois homens:”Vocês viram isso? “Me virei e… não havia ninguém na sala. E não houve ninguém lá. Não tinha por onde eles sairem. Eu senti que eles estavam lá o tempo todo. ”

“Eu só posso supor que eles, provavelmente, eram soldados romenos…. vigiando as filmagens de “A Freira” (The Nun)”, acrescentou.

“A Freira” (The Nun) estreia nos cinemas em 7 de Setembro.

Deixe um comentário