Cola na gente

TDM

Teaser da nova série que dá continuidade à franquia The Purge (Uma Noite de Crime)

Cinema

Filme do Diretor de ‘Todo Mundo Quase Morto’ é adiado para 2021

O novo filme de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto), ‘Last Night in Soho’, seria lançado em setembro de 2020, mas o próprio Wright comentou o porque o filme será adiado. Devido à pós-produção ainda não estar concluída a Focus Features lançará em 23 de abril de 2021.

E uma nova imagem foi divulgada:

‘Last Night in Soho’, estrelado por Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie, fica no distrito de Soho, em Londres, durante o “Swinging Sixties”, e parece haver um elemento de viagem no tempo envolvido. Wright escreveu o roteiro com Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful).

Em um episódio recente do podcast “Happy Sad Confused” da MTV, Taylor-Joy fez uma breve provocação da cena de Wright na Londres dos anos 60.

“Para não dizer muito sobre o filme, mas quando eu assisti alguns trechos dele…É muito claustrofóbico”, brincou a atriz. “As cores são tão intensas. É uma viagem ácida realmente bem dirigida. Eu acho que as pessoas vão gostar muito. Você definitivamente não ficará entediado.”

 

Continue Lendo

Cinema

O Que Assistir na Netflix, Prime Video e Telecine

Neste Dia mais Nerd de todos decidimos listar novidades de três serviços de streamings distintos para não ter briga. E assim você pode decidir o que e onde assistir, porque tem coisa mais nerd que maratonar uma série ou assistir vários filmes? Sim! Se você é apaixonado por alguma franquia, saga ou simplesmente ama acompanhar séries e filmes da atualidade você também é um Geek.

Então vamos deixar esse Dia da Toalha mais animado com a lista abaixo:

Expresso do Amanhã – Netflix

A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo.

 

Homecoming Segunda Temporada – Prime Vídeo

A nova temporada da série ‘Homecoming’ está disponível, mas claro, assista a primeira antes. Um novo mistério. Boas intenções. Chefes imprevisíveis. Paranóia crescente. Consequências inesperadas saindo do controle.

E para quem prefere filmes, uma sessão dupla:

Casamento Sangrento – Telecine

No dia de seu casamento, Grace (Emma Weaving) recebe uma proposta estranha: para que Becky (Andie MacDowell) e Daniel (Adam Brody), mãe e irmão do noivo, a aceitem junto com o restante da família, ela precisa participar de um jogo tirado na sorte por ela. Imaginando se tratar de um esconde-esconde, logo Grace percebe que está sendo caçada e precisa lutar para se manter viva.

Pequenos Monstros – Telecine

Após terminar um relacionamento, Dave (Alexander England) busca apoio se enfiando em uma viagem escolar de Felix (Diesel La Torraca), seu sobrinho pequeno. Disposto a jogar seu charme para cima da professora Caroline (Lupita Nyong’o), o novo solteirão tem seus planos interrompidos por, nada menos, que uma sangrenta e cômica invasão zumbi.

 

Continue Lendo

Cinema

“Coraline fica maior e mais importante a cada ano”, diz criador Neil Gaiman

O estúdio Laika, responsável por “Coraline” do diretor Henry Selick, reuniu o criador da história Neil Gaiman e a atriz Teri Hatcher, que deu voz a mãe de Coraline, para uma retrospectiva do filme.

E Gaiman parecia bastante empolgado ao dizer que “o filme se torna maior e mais importante a cada ano”.

Gaiman disse ao Enterteniment Weekly: “Normalmente, os filmes são lançados e meio que desaparecem. Coraline parece ficar maior e mais importante a cada ano que passa.”

Veja o encontro:

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento