Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

curiosidades

Conheça os demônios de cada um dos 7 pecados capitais

7 pecados

Você é um pecador, somos todos pecadores. Descubra qual é o demônio que representa cada um dos 7 pecados e prepare-se para o pior.

Soberba
Demônio – Lúcifer
Este é considerado o pior dos pecados, representado por um dos anjos mais belos que desejava ser melhor que Deus. Sua soberba o fez ser expulso do céu junto com seus seguidores. Segundo os cristãos este pecado leva à arrogância e ao desejo da glória, assim deixando Deus de lado e quebrando todas as virtudes. Querer ser melhor que Deus é o pior pecado e nada representa se não a Soberba.


Ira
Demônio – Satanás
Vingança, Violência, Crueldade e Irracionalidade não estão presentes na casa de Deus. Satanás representa o pecado da raiva, ele é o fogo da faísca da ira quando alguém perde o controle.


Gula
Demônio – Belzebu
Conhecido como o senhor das moscas o príncipe do inferno é um dos demônios mais importantes depois de Satã. Na idade média a gula já era considerada um pecado pelos cristãos. Então não exagere na comilança.


Preguiça
Demônio – Belfegor
Desleixo, negligência, apatia. Na Cabala as pessoas homenageiam Belfegor com oferendas de excrementos (a preguiça de fazer um presente melhor kkk). Estudiosos da demonologia dizem que o poder de Belfegor é mais forte no mês de abril, você se sente mais ‘zicado’ nesse período? Cuidado!


Inveja
Demônio – Leviatã
No Antigo Testamento um dos príncipes do inferno, o Leviatã, aparece como serpente, baleia, dragão marinho, crocodilo. Cuidado com a sua inveja pelo talento do próximo, o corpo do próximo, a casa ou até mesmo o sucesso. Você pode fazer companhia na barriga da fera pela eternidade.


Avareza
Demônio – Mamon
Egoísmo e a vontade de acumular é a representação do demônio Mamon, conhecido como o Senhor do Dinheiro. Se você é pão-duro cuidado com o Mamon. E se caso você pretende vender sua alma ao diabo, ele é o responsável por enriquecer as pessoas, comprando sua eternidade no inferno.


Luxúria
Demônio – Asmodeus
Destruidor de casamentos, ele é responsável pelos adultérios e o vício em sexo das almas que tem um fraco pela carne. Suas três cabeças de: ogro, touro e carneiro; asas e caudas de serpente, patas de galo, será o seu futuro prazer na eternidade.


E aí, quais capirotos te representam e o quão ferrado você está? Compartilhe para aquela pessoa gulosa, ou aquela pessoa preguiçosa que dá furo nos rolês.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

O novo thriller “The Sinners”, dirigido por Courtney Paige, que antes era intitulado “The Color Rose” estreia em fevereiro. Sete alunas de uma escola...

curiosidades

Gula, Inveja, Luxúria, Soberba, Preguiça, Avareza ou Ira. Descubra qual Pecado te representa! Todos nós praticamos algum pecado, mas qual você mais comete na...

Cinema

A Sony divulgou hoje o primeiro trailer de “Cadáver” The Possession of Hannah Grace, filme de terror estrelado por Shay Mitchell da série Pretty...

Annabelle

Conheça a história real da verdadeira Annabelle. Por que Annabelle real é assombrada? Quem foi Annabelle Higgins? A Boneca Annabelle diabólica é mantida no...