Você é um pecador, somos todos pecadores. Descubra qual é o demônio que representa cada um dos 7 pecados e prepare-se para o pior.

Soberba
Demônio – Lúcifer
Este é considerado o pior dos pecados, representado por um dos anjos mais belos que desejava ser melhor que Deus. Sua soberba o fez ser expulso do céu junto com seus seguidores. Segundo os cristãos este pecado leva à arrogância e ao desejo da glória, assim deixando Deus de lado e quebrando todas as virtudes. Querer ser melhor que Deus é o pior pecado e nada representa se não a Soberba.


Ira
Demônio – Satanás
Vingança, Violência, Crueldade e Irracionalidade não estão presentes na casa de Deus. Satanás representa o pecado da raiva, ele é o fogo da faísca da ira quando alguém perde o controle.


Gula
Demônio – Belzebu
Conhecido como o senhor das moscas o príncipe do inferno é um dos demônios mais importantes depois de Satã. Na idade média a gula já era considerada um pecado pelos cristãos. Então não exagere na comilança.


Preguiça
Demônio – Belfegor
Desleixo, negligência, apatia. Na Cabala as pessoas homenageiam Belfegor com oferendas de excrementos (a preguiça de fazer um presente melhor kkk). Estudiosos da demonologia dizem que o poder de Belfegor é mais forte no mês de abril, você se sente mais ‘zicado’ nesse período? Cuidado!


Inveja
Demônio – Leviatã
No Antigo Testamento um dos príncipes do inferno, o Leviatã, aparece como serpente, baleia, dragão marinho, crocodilo. Cuidado com a sua inveja pelo talento do próximo, o corpo do próximo, a casa ou até mesmo o sucesso. Você pode fazer companhia na barriga da fera pela eternidade.


Avareza
Demônio – Mamon
Egoísmo e a vontade de acumular é a representação do demônio Mamon, conhecido como o Senhor do Dinheiro. Se você é pão-duro cuidado com o Mamon. E se caso você pretende vender sua alma ao diabo, ele é o responsável por enriquecer as pessoas, comprando sua eternidade no inferno.


Luxúria
Demônio – Asmodeus
Destruidor de casamentos, ele é responsável pelos adultérios e o vício em sexo das almas que tem um fraco pela carne. Suas três cabeças de: ogro, touro e carneiro; asas e caudas de serpente, patas de galo, será o seu futuro prazer na eternidade.


E aí, quais capirotos te representam e o quão ferrado você está? Compartilhe para aquela pessoa gulosa, ou aquela pessoa preguiçosa que dá furo nos rolês.

Deixe um comentário