Cola na gente

Notícias

Netflix Apresenta Principais Lançamentos de Anime para 2019

Entre os destaques figuram a nova série original 7Seeds e novidades de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, Rilakkuma e Kaoru e Ultraman, além da estreia global exclusiva do clássico cult Neon Genesis Evangelion

Tóquio, Japão – 27 de novembro de 2018 — A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, continua a expandir sua programação original de animes. Hoje, durante a Anime Lineup Presentation, no Akiba Theatre, em Tóquio, foram apresentados alguns destaques para o próximo ano.

Os novos títulos se juntam ao catálogo crescente de animes da Netflix, que já está cativando fãs no mundo todo, com títulos como a série Devilman Crybaby ou B: The Beginning. Ao longo de 2019, assinantes de todo o mundo poderão descobrir e apreciar ainda mais animes produzidos por alguns dos mais talentosos artistas do mundo, assim como terão a chance de revisitar histórias famosas e queridas, como Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, Ultraman e Neon Genesis Evangelion.

Mais detalhes sobre o anúncio e a apresentação da Netflix no evento de hoje em Tóquio:

Rilakkuma e Kaoru – Estreia global: 19 de abril de 2019

Uma mulher de 30 e poucos anos começa a dividir seu apartamento com um urso de brinquedo muito fofo e descobre que o segredo da vida algumas vezes é simplesmente saber relaxar. Um dos personagens mais populares do Japão ganha vida nesta série de animação stop-motion.

Equipe:
Diretor: Masahito Kobayashi
Roteiro: Naoko Ogigami
Consultora criativa: Aki Kondo
Direitos de produção: San-X
Produtora: Dwarf Studio

Elenco principal: Mikako Tabe


Neon Genesis Evangelion – Estreia global em streaming: segundo trimestre de 2019

A.D. 2015. Tóquio 3 está sob ataque de criaturas poderosas conhecidas como os Anjos. O protagonista, Shinji Ikari, é escolhido para pilotar a Arma Decisiva Humanoide Evangelion na única chance de derrotar os Anjos. A batalha pelo destino da humanidade começa agora. O que exatamente são os Anjos? Que destino aguardam o piloto e a própria espécie humana?

Além de Neon Genesis Evangelion, Evangelion: Death (True)² e The End of Evangelion também serão lançados na Netflix.

Equipe:
Diretor: Hideaki Anno
Planejamento/esboço: Hideaki Anno
Design de personagens: Yoshiyuki Sadamoto
Design mecânico: Ikuto Yamashita, Hideaki Anno
Produtora: Studio Khara

Elenco principal: Megumi Ogata, Kotono Mitsuishi, Yuriko Yamaguchi, Megumi Hayashibara, Yuko Miyamura


Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Estreia global: terceiro trimestre de 2019

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco acompanha as aventuras dos jovens guerreiros conhecidos como “Cavaleiros”, os protetores jurados da deusa grega Atena reencarnada. Cada Cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Chamados de Cavaleiros do Zodíaco, eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses olímpicos que planejam a destruição da humanidade.

Equipe:
Diretor: Yoshiharu Ashino
Editor de histórias e roteirista-chefe: Eugene Son (Os Vingadores Unidos)
Design de personagens: Terumi Ishii
Design das armaduras: Takashi Okazaki
Produtora: Toei Animation


7Seeds – Estreia global: abril de 2019

No futuro próximo, um asteroide gigante colide com a Terra. A humanidade e todos os demais organismos vivos são varridos da face do planeta. O governo, que havia previsto esse desfecho, toma medidas para lidar com o pior cenário possível com o Projeto 7Seeds, em que cinco grupos de sete homens e mulheres cuidadosamente selecionados são distribuídos em equipes. Cada participante deve buscar meios de sobreviver em uma ilha deserta.

Equipe:
Diretor: Yukio Takahashi
Editor de histórias: Touko Machida
Design de personagens: Yoko Satoh
Produtora: GONZO

Elenco Principal (Grupo de Verão B): Nao Touyama, Jun Fukuyama, Katsuyuki Konishi, Yoko Soumi, Kana Asumi, Akira Ishida, Aoi Yuuki, Kazuhiko Inoue


ULTRAMAN – Estreia global: 1º de abril de 2019

Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman, e o lendário “Gigante de Luz” (光の巨人 Hikari no Kyojin) é agora apenas uma lembrança, pois todos acreditam que ele tenha voltado para casa depois de lutar contra os muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. Shinjiro, filho de Shin Hayata, parece ter uma estranha habilidade. Esse poder, somado à revelação de que seu pai era o Ultraman, leva-o a enfrentar alienígenas invasores como o novo Ultraman.

Equipe:
Diretores: Kenji Kamiyama, Shinji Aramaki
Música: Nobuko Toda, Kazuma Jinnouchi
Produtoras: Production I.G, SOLA DIGITAL ARTS

Elenco principal:Ryohei Kimura, Takuya Eguchi, Megumi Han, Hideyuki Tanaka

Notícias

Mais um Skarsgård nas adaptações do mestre Stephen King

Segundo o site Collider mais um Skarsgård está entrando no Universo Stephen King na nova adaptação para o canal CBS All Access, ‘The Stand’ (A Dança da Morte), do diretor Josh Boone. Alexander Skarsgård será o vilão icônico Randall Flagg!

Randall Flagg apareceu em vários romances de King, mas ele surgiu pela primeira vez em ‘A Dança da Morte’. Ele é descrito como “um feiticeiro e servo das Trevas Exteriores”.

O elenco também inclui Whoopi Goldberg, Jovan Adepo, Owen Teague, Brad William Henke, Daniel Sunjata, James Marsden, Amber Heard, Odessa Young e Henry Zaga.

A série dará vida à visão de King de um mundo dizimado pela praga e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da mãe Abagail, de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos são encarnados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem das Trevas.

Continue Lendo

livros

‘O Instituto’ livro do mestre Stephen King vai virar série

Já estamos acostumados a descobrir que as obras do mestre Stephen King vive ganhando adaptações e seu mais recente romance, ‘The Institute’, já está sendo desenvolvido como uma série limitada. Conforme o site Deadline, a divisão de TV do Spyglass Media Group está adaptando o romance com a dupla de ‘Mr. Mercedes’, David E. Kelley (Big Little Lies) e Jack Bender (Lost). Kelley escreverá a adaptação, com Bender definido para dirigir.

“Ter a oportunidade de trabalhar em um livro novo e brilhante de Stephen King é um privilégio absoluto”, disse Lauren Whitney, da Spyglass. “Estamos entusiasmados por colaborar com essa equipe dos sonhos, incluindo o incomparável David E. Kelley e Jack Bender, o arquiteto por trás do projeto, cujos extensos créditos de direção e produção executiva falam por si. Após uma busca tão competitiva, temos grandes planos para ‘O Instituto’ aqui na Spyglass.”

“Estou muito satisfeito por trabalhar com Jack e David, a equipe criativa por trás do ‘Mr. Mercedes’. Pensamos da mesma forma e acredito que ‘O Instituto’ será um grande sucesso.” – disse King.

Se liga na sinopse do novo livro que foi lançado dia 10 de setembro:

No meio da noite, em uma casa no subúrbio de Minneapolis, um grupo de invasores assassina os pais de Luke e sequestra silenciosamente o menino de doze anos. A operação leva menos de dois minutos.

Quando Luke acorda, ele está no Instituto, em um quarto que parece muito o dele, exceto pelo fato de que não tem janela. E do lado de fora tem outras portas, e atrás delas, outras crianças com talentos especiais, que chegaram àquele lugar do mesmo jeito que Luke. O grupo formado por ele, Kalisha, Nick, George, Iris e o caçula, Avery Dixon, de apenas dez anos, está na Parte da Frente. Outros jovens, Luke descobre, foram levados para a Parte de Trás e nunca mais vistos.

Nessa instituição sinistra, a equipe se dedica impiedosamente a extrair dessas crianças toda a força de seus poderes paranormais. Não existem escrúpulos. Conforme cada nova vítima vai desaparecendo para a Parte de Trás, Luke fica mais e mais desesperado para escapar e procurar ajuda. Mas até hoje ninguém nunca conseguiu fugir do Instituto.

Tão aterrorizante quanto A incendiária e tão espetacular quando It: a Coisa, este novo livro de Stephen King mostra um mundo onde o bem nem sempre vence o mal.

O livro já está em pré-venda no Brasil e você pode adquiri-lo e levar um pôster junto. Compre aqui.

 

Continue Lendo

Notícias

Serviço de streaming da Apple terá reebot da série ‘Ghostwriter’

A Apple vem com seu streaming, Apple TV +, com lançamento previsto para 1º de novembro nos EUA, com alguns programas originais, incluindo Jason Momoa, estrelado na série “See”.

E um novo lançamento, será um reebot da série ‘Ghostwriter’ dos anos 90!

“Uma reinvenção da amada série original, Ghostwriter segue quatro crianças que são reunidas por um misterioso fantasma em uma livraria do bairro e precisam se unir para liberar personagens fictícios de obras da literatura.”

Criada por Liz Nealon, a série original foi ao ar entre outubro de 1992 e fevereiro de 1995.

‘Ghostwriter’ será lançado no dia 1º de novembro no aplicativo Apple TV com uma assinatura do Apple TV +. Seria o ‘Stranger Things’ da Apple?!

Continue Lendo

Sorteios e promoções

Sorteios e promoções

Advertisement

Hype do momento