Cola na gente

Notícias

Netflix Apresenta Principais Lançamentos de Anime para 2019

Entre os destaques figuram a nova série original 7Seeds e novidades de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, Rilakkuma e Kaoru e Ultraman, além da estreia global exclusiva do clássico cult Neon Genesis Evangelion

Tóquio, Japão – 27 de novembro de 2018 — A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, continua a expandir sua programação original de animes. Hoje, durante a Anime Lineup Presentation, no Akiba Theatre, em Tóquio, foram apresentados alguns destaques para o próximo ano.

Os novos títulos se juntam ao catálogo crescente de animes da Netflix, que já está cativando fãs no mundo todo, com títulos como a série Devilman Crybaby ou B: The Beginning. Ao longo de 2019, assinantes de todo o mundo poderão descobrir e apreciar ainda mais animes produzidos por alguns dos mais talentosos artistas do mundo, assim como terão a chance de revisitar histórias famosas e queridas, como Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, Ultraman e Neon Genesis Evangelion.

Mais detalhes sobre o anúncio e a apresentação da Netflix no evento de hoje em Tóquio:

Rilakkuma e Kaoru – Estreia global: 19 de abril de 2019

Uma mulher de 30 e poucos anos começa a dividir seu apartamento com um urso de brinquedo muito fofo e descobre que o segredo da vida algumas vezes é simplesmente saber relaxar. Um dos personagens mais populares do Japão ganha vida nesta série de animação stop-motion.

Equipe:
Diretor: Masahito Kobayashi
Roteiro: Naoko Ogigami
Consultora criativa: Aki Kondo
Direitos de produção: San-X
Produtora: Dwarf Studio

Elenco principal: Mikako Tabe


Neon Genesis Evangelion – Estreia global em streaming: segundo trimestre de 2019

A.D. 2015. Tóquio 3 está sob ataque de criaturas poderosas conhecidas como os Anjos. O protagonista, Shinji Ikari, é escolhido para pilotar a Arma Decisiva Humanoide Evangelion na única chance de derrotar os Anjos. A batalha pelo destino da humanidade começa agora. O que exatamente são os Anjos? Que destino aguardam o piloto e a própria espécie humana?

Além de Neon Genesis Evangelion, Evangelion: Death (True)² e The End of Evangelion também serão lançados na Netflix.

Equipe:
Diretor: Hideaki Anno
Planejamento/esboço: Hideaki Anno
Design de personagens: Yoshiyuki Sadamoto
Design mecânico: Ikuto Yamashita, Hideaki Anno
Produtora: Studio Khara

Elenco principal: Megumi Ogata, Kotono Mitsuishi, Yuriko Yamaguchi, Megumi Hayashibara, Yuko Miyamura


Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Estreia global: terceiro trimestre de 2019

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco acompanha as aventuras dos jovens guerreiros conhecidos como “Cavaleiros”, os protetores jurados da deusa grega Atena reencarnada. Cada Cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Chamados de Cavaleiros do Zodíaco, eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses olímpicos que planejam a destruição da humanidade.

Equipe:
Diretor: Yoshiharu Ashino
Editor de histórias e roteirista-chefe: Eugene Son (Os Vingadores Unidos)
Design de personagens: Terumi Ishii
Design das armaduras: Takashi Okazaki
Produtora: Toei Animation


7Seeds – Estreia global: abril de 2019

No futuro próximo, um asteroide gigante colide com a Terra. A humanidade e todos os demais organismos vivos são varridos da face do planeta. O governo, que havia previsto esse desfecho, toma medidas para lidar com o pior cenário possível com o Projeto 7Seeds, em que cinco grupos de sete homens e mulheres cuidadosamente selecionados são distribuídos em equipes. Cada participante deve buscar meios de sobreviver em uma ilha deserta.

Equipe:
Diretor: Yukio Takahashi
Editor de histórias: Touko Machida
Design de personagens: Yoko Satoh
Produtora: GONZO

Elenco Principal (Grupo de Verão B): Nao Touyama, Jun Fukuyama, Katsuyuki Konishi, Yoko Soumi, Kana Asumi, Akira Ishida, Aoi Yuuki, Kazuhiko Inoue


ULTRAMAN – Estreia global: 1º de abril de 2019

Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman, e o lendário “Gigante de Luz” (光の巨人 Hikari no Kyojin) é agora apenas uma lembrança, pois todos acreditam que ele tenha voltado para casa depois de lutar contra os muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. Shinjiro, filho de Shin Hayata, parece ter uma estranha habilidade. Esse poder, somado à revelação de que seu pai era o Ultraman, leva-o a enfrentar alienígenas invasores como o novo Ultraman.

Equipe:
Diretores: Kenji Kamiyama, Shinji Aramaki
Música: Nobuko Toda, Kazuma Jinnouchi
Produtoras: Production I.G, SOLA DIGITAL ARTS

Elenco principal:Ryohei Kimura, Takuya Eguchi, Megumi Han, Hideyuki Tanaka

Advertisement
Clique para comentar

Notícias

Nova Antologia de Terror “Monsterland” Tem Elenco Incrível

Um serviço de streaming que infelizmente não temos aqui no Brasil e vive lançando produções que parecem incríveis é o Hulu, e eles vem com uma nova antologia chamada “Monsterland” criada por Mary Laws, com um elenco incrível!

“Monsterland” é baseada em contos do autor Nathan Ballingrud e já tem estreia para lançar dia 2 de outubro.

“Há uma linha tênue entre o monstro e o homem.”

“Criaturas como sereias, anjos e feras estranhas levam pessoas quebradas a atos desesperados na tentativa de reparar suas vidas, mostrando que há uma linha tênue entre o homem e o monstro.”

Kaitlyn Dever (Inacreditável), Taylor Schilling (Maligno), Kelly Marie Tran (Star Wars: Os Últimos Jedi), Jonathan Tucker (Hannibal) e Mike Colter (Luke Cage) estrelam a antologia de oito partes. Confira algumas imagens da série:

Continue Lendo

Cinema

Uma Nave Alienígena Gigantesca Ameaça San Francisco em “D21”

Uma coisa é certa, a quarentena está revelando cada vez mais talentos e com isso mais produções independentes e com certeza estão ganhando seu espaço merecido! O drama de ficção científica “D21” que acabou de ganhar um teaser trailer e um cartaz é um ótimo exemplo disso.

“Era noite quando eles chegaram. Ninguém os viu até o amanhecer do primeiro dia. No 5º dia, vários deles já haviam se espalhado pelo mundo, mas foi só no 21º dia que fizeram contato.”

O roteiro de “D21” foi escrito em 2013 por Marco Ferreira, e ao lado de Ron DeMoura os cineastas reformularam a ideia utilizando o momento atual e casos reais de avistamentos de óvnis que surgiram nos últimos anos.

“Sempre quis fazer esse filme, mas não tinha orçamento para contratar alguém que fizesse os efeitos especiais, então decidi investir meu tempo para mergulhar no mundo CGI e finalmente ser capaz de produzir este filme. Acho que foi o melhor investimento que fiz até agora e estou muito animado com o que mais posso aprender e o que alcançarei nas minhas próximas produções” comentou Marco Ferreira com exclusividade para o Trilha do Medo.

Assista ao teaser do curta-metragem “D21” que estreia ainda este ano:

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Invocação do Mal 3 informações, cartazes posteres e trailer

Hype do momento