Cola na gente

Notícias

Black Mirror: Bandersnatch | Você vai ter o controle nas suas mãos.

A Netflix liberou o trailer do novo filme ‘Black Mirror: Bandersnatch’ que será interativo.

Basicamente, você que estiver assistindo ao filme, terá o controle de decidir o desenrolar da história, tendo opções em momentos específicos que mudará o futuro dos personagens, tendo finais diferentes. Rumores que o evento Black Mirror tem mais de 5 horas de material bruto.

A plataforma é um ótimo lugar para brincar com esse tipo de recurso, já que você tem o controle nas mãos. Além deste especial da série Black Mirror, o streaming já conta com o conteúdo interativo. o famoso Gato de Botas e o jogo Minecraft já possui episódios interativos.

Bandersnatch estreia amanhã (28) no catálogo da nossa queridinha Netflix.

curiosidades

Escute as Músicas da Série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

A série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ estreou sua Parte 3 no último dia 24 de janeiro. E revelou um lado ainda mais musical nesta nova temporada.

Isso pode não agradar à todos, mas quem curtiu pode ouvir as músicas originais em diversos serviços de streamings. Você pode ouvir as músicas da Parte 3 abaixo:

E está disponível um LP incrível com a trilha sonora / trilha sonora completa da primeira temporada em vinil:

 

Este LP triplo de luxo da Waxwork Records tentará até os mais devotos.

A partitura do compositor e músico autodidata Adam Taylor (‘O Conto de Aia’) é uma potência orquestral que se move do peculiar para sombria, tensa e aterrorizante. Através de sua partitura, Taylor equilibra efetivamente a energia peculiar da juventude de Sabrina com pistas malévolas.

A trilha sonora é carregada com hits clássicos de artistas como Creedence Clearwater Revival, The Cramps, Devo, Stray Cats e muitos mais. Também estão incluídas na trilha sonora as músicas de destaque da série “Always is Always Forever”, “Masquerade” e “Blest Be The Tie That Binds”, interpretadas pelo elenco.

A Embalagem apresenta obras de arte completas do artista de quadrinhos Robert Hack. Hack não apenas cria a arte instantaneamente reconhecível e clássica dos quadrinhos de sucesso da Sabrina para os Archie Studios, mas também ilustra totalmente a sequência do título de abertura da série de TV da Netflix.

A partitura e a trilha sonora foram impressas em vinil colorido de 180 gramas, com duas variantes: “Satanic Splatter” e vinil sólido vermelho, laranja e amarelo.

Compre na pré-venda sua cópia por US$ 48,00. O envio começará no dia 14 de fevereiro.

A Waxwork Records faz entrega para o Brasil.

Escute a trilha sonora original aqui:

Continue Lendo

curiosidades

[Rumor] Podemos ter não um, mas DOIS jogos da franquia ‘Silent Hill’

‘Silent Hill’ pode voltar?

De acordo com o usuário do Twitter AestheticGamer, conhecido no passado por vazamentos precisos em torno das notícias sobre a Capcom, diz-se que a Konami pode não ter um, mas dois títulos de ‘Silent Hill’ em andamento. Não apenas isso, mas também sugerem que uma dessas propriedades possa ser revelada este ano. Aparentemente, a Konami está ouvindo sugestões de vários desenvolvedores, uma delas envolvendo uma reinicialização suave da série, e outra sendo mais um jogo episódico semelhante ao ‘The Walking Dead’ da Telltale.

Confira o tweet:

Tradução: Em outras notícias, enquanto estou lançando essas coisas, e acho que posso falar sobre isso, mencionarei que há alguns novos jogos de ‘Silent Hill’ em andamento. A Konami, há cerca de dois anos, procurou vários desenvolvedores para lançar ideias para dois jogos de ‘Silent Hill’, um deles uma reinicialização suave da franquia, o outro, um jogo episódico ao estilo TellTale…

P.T de Hideo Kojima foi o infeliz último projeto não lançado da franquia. O último jogo lançado na franquia foi ‘Silent Hill: Livro de Memórias’ de 2012 para o PlayStation Vita, que estava longe do que os fãs queriam. Mas será que agora com todo o sucesso dos remakes de ‘Resident Evil’ finalmente a série ‘Silent Hill’ não vem com tudo? O que você acha?

Continue Lendo

Notícias

Nicole Kidman Estreia Série de Suspense da HBO ‘The Undoing’

Do diretor vencedor do Oscar e do Emmy de ‘The Night Manager’ e ‘In a Better World’, e do criador vencedor do Emmy de ‘Big Little Lies’, vem a nova série limitada da HBO, ‘The Undoing’, com Nicole Kidman.

Este suspense psicológico estreia em maio, a série conta com o ator Hugh Grant interpretando Jonathan Fraser e Nicole Kidman é Grace, que estão vivendo as únicas vidas que eles sempre quiseram para si mesmos. Donald Sutherland e Edgar Ramirez também estrelam.

Durante a noite, um abismo se abre em suas vidas: uma morte violenta e uma cadeia de terríveis revelações. Deixada para trás após um desastre público e muito difundido e horrorizada pelas maneiras pelas quais ela não seguiu seus próprios conselhos, Grace deve desmantelar uma vida e criar outra para seu filho (Noah Jupe) e sua família.

‘The Undoing’ é dirigido por Susanne Bier; criado e escrito por David E. Kelley, que também atua como showrunner; A série é baseada no romance ‘Você deveria ter conhecido’, de Jean Hanff Korelitz.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento