A Darkside Books indicou 5 livros deles para quem gostou da série ‘Você’ (You) que está disponível na Netflix. Na série nós acompanhamos o psicopata Joe Goldberg que logo de cara fica obcecado pela pobre Guinevere Beck.

Então segue os livros que vão lhe agradar:

1 – O Colecionador

Uma obra-prima lançada originalmente em 1963 e que sempre será atual. O Colecionador, de John Fowles, conta a história de Frederick e Miranda — sequestrador e vítima. Tudo o que Frederick queria era ter o grande amor de sua vida ao seu lado pelo resto de seus dias.

2 – Social Killers: Amigos Virtuais, Assassinos Reais

Este livro reúne alguns dos casos mais angustiantes de criminosos que usaram as redes sociais para se aproximar de suas vítimas.

3 – Fábrica de Vespas

De Iain Banks, foi eleito um dos cem romances mais importantes do século XX. Narrado em primeira pessoa, sob o ponto de vista do personagem principal, o livro polarizou a crítica e os leitores quando foi publicado pela primeira vez, em 1984. A obra foi tão aclamada quanto criticada, devido à sua macabra descrição da violência.

4 – Psicose

Um dos maiores ícones do horror saiu da mente perturbada de Robert Bloch e ganhou uma versão nos cinemas pelas mãos de ninguém menos que Alfred Hitchcock, em 1960. Lembrado como um dos maiores clássicos do cinema, Psicose antecipou o fenômeno dos assassinos em série no cinema,que aconteceria entre 1980 e 1990, e fez de Norman Bates um arquétipo do terror até os dias de hoje.

5 – Menina Má

Publicado originalmente em 1954, Menina Má, de William March, se transformou em um estrondoso sucesso pouco tempo depois. Um livro que nos permite questionar se nascemos maus ou se somos corrompidos pelo mundo à nossa volta.

E aí gostou de algum? Quer saber mais sobre algum livro? Acesse o DarkBlog.

Fonte: Darksidebooks

Deixe um comentário