Cola na gente

curiosidades

5 livros para quem gostou da série ‘Você’ da Netflix

A Darkside Books indicou 5 livros deles para quem gostou da série ‘Você’ (You) que está disponível na Netflix. Na série nós acompanhamos o psicopata Joe Goldberg que logo de cara fica obcecado pela pobre Guinevere Beck.

Então segue os livros que vão lhe agradar:

1 – O Colecionador

Uma obra-prima lançada originalmente em 1963 e que sempre será atual. O Colecionador, de John Fowles, conta a história de Frederick e Miranda — sequestrador e vítima. Tudo o que Frederick queria era ter o grande amor de sua vida ao seu lado pelo resto de seus dias.

2 – Social Killers: Amigos Virtuais, Assassinos Reais

Este livro reúne alguns dos casos mais angustiantes de criminosos que usaram as redes sociais para se aproximar de suas vítimas.

3 – Fábrica de Vespas

De Iain Banks, foi eleito um dos cem romances mais importantes do século XX. Narrado em primeira pessoa, sob o ponto de vista do personagem principal, o livro polarizou a crítica e os leitores quando foi publicado pela primeira vez, em 1984. A obra foi tão aclamada quanto criticada, devido à sua macabra descrição da violência.

4 – Psicose

Um dos maiores ícones do horror saiu da mente perturbada de Robert Bloch e ganhou uma versão nos cinemas pelas mãos de ninguém menos que Alfred Hitchcock, em 1960. Lembrado como um dos maiores clássicos do cinema, Psicose antecipou o fenômeno dos assassinos em série no cinema,que aconteceria entre 1980 e 1990, e fez de Norman Bates um arquétipo do terror até os dias de hoje.

5 – Menina Má

Publicado originalmente em 1954, Menina Má, de William March, se transformou em um estrondoso sucesso pouco tempo depois. Um livro que nos permite questionar se nascemos maus ou se somos corrompidos pelo mundo à nossa volta.

E aí gostou de algum? Quer saber mais sobre algum livro? Acesse o DarkBlog.

Fonte: Darksidebooks

Cinema

Annabelle estará no elenco do próximo filme de terror de James Wan

Annabelle Wallis

Não, você não leu errado e também não…o próximo filme não tem nada haver com o Universo Invocação do Mal.

O próximo projeto que James Wan irá dirigir é um novo filme de terror para a New Line, que se diz ser um filme original que aponta para uma classificação “para maiores” com foco na velha escola, efeitos práticos.

As filmagens estão programadas para começar em breve, e Variety relata hoje que a atriz Annabelle Wallis (Annabelle) é o primeira atriz a ser escalada para o próximo filme de Wan.

James Wan e Ingrid Bisu compartilham créditos de “escrito por”, sem nenhum escritor ainda confirmado. Espera-se que o filme seja rodado em Los Angeles neste outono, com Wan e Michael Clear na produção para o Atomic Monster.

Detalhes do enredo ainda estão em sigilo.

E você aposta em algo sobrenatural? Ou acha que James Wan vem com coisa nova por aí?

Continue Lendo

curiosidades

Chucky ataca no cinema na Câmera Escondida do SBT

O filme ‘Brinquedo Assassino’ estreia amanhã (22 de agosto) e claro que o SBT preparou uma Câmera Escondida com o amigão.

Nós não acreditamos muito que essa galera não sabia o que estava rolando, mas a gente finge que acredita. Porém o que queremos mostrar pra vocês é o Making Of que é mais interessante que a própria pegadinha. O SBT mostrou o processo desde a montagem da máscara do Chucky até a construção do “cenário”. Confira:

Na visão moderna de Klevberg sobre o clássico do terror, uma mãe (Aubrey Plaza) dá ao seu filho (Gabriel Bateman) um boneco Buddi em seu aniversário, inconsciente de sua natureza mais sinistra.

O elenco também inclui Beatrice Kitsos, Ty Consiglio e Brian Tyree Henry. Klevberg dirigiu a partir do roteiro de Tyler Burton Smith.

‘Brinquedo Assassino’ dia 22 de agosto nos cinemas.

Continue Lendo

curiosidades

Descubra o que é este vídeo bizarro que está viralizando

Vídeo assustador mostra mulher possuída subindo uma parede com uma garota arrastada pelos cabelos. É praticamente uma cena de filme de terror, mas não passa de uma arte em CGI (Computer Graphic Imagery – Efeitos Gráficos) do estúdio francês MBG Core.

Sem muitas informações na internet o perfil no instagram @mbg_core está viralizando com este vídeo, algumas pessoas perguntando se faz parte de algum filme. Confira alguns dos trabalhos abaixo:

Esse tem umas cenas um tanto violentas, já está avisado…

Se eles ou ele, era apenas uma pessoa brincando de criar vídeos aleatórios, provavelmente logo logo ouviremos bem mais sobre suas criações.

Continue Lendo

Assista

Hype do momento