“Mads Mikkelsen falou sobre seu filme ultra-violento da Netflix, Polar, que está chegando em 25 de janeiro, e, claro, não pudemos deixar de falar sobre as esperanças de uma quarta temporada de Hannibal. Bryan Fuller há muito tempo disse que a revitalização da série é uma possibilidade, e Mikkelsen também está otimista de que Hannibal estará de volta algum dia.” – Bloody Disgusting

“Sim, acho que há sempre uma nova esperança”, Mikkelsen disse.

“Eu não ouvi nada específico. Eu sei que Bryan ainda está trabalhando em algumas idéias onde podemos encontrar um novo lar para isso. Eu também tenho um forte sentimento de que todo mundo envolvido com isso pegaria colocaria a mão na massa de novo se isso acontecesse ”.

“Eu não sei onde eles procuravam”, disse Mikkelsen. “…mas eu sei que eles estão conversando com diferentes estúdios.” Comenta sobre a procura em streamings para uma nova temporada.

“Eu sei que [Fuller] estava trabalhando para obter os direitos de Silêncio dos Inocentes, para que ele pudesse entrar lá e usar alguns desses personagens para o seu próprio universo”, disse Mikkelsen. “Eu tenho um palpite que pode ser para onde estamos indo.”

Enquanto não temos uma nova temporada de Hannibal, vamos ficar aguardando este novo filme ‘Polar’ que parece ser coisa de louco também.

Deixe um comentário