Cola na gente

Notícias

Assista a série completa de terror ‘Trilhas do Medo’

Você ainda não conhece a websérie original da Trilha do Medo? Agora você vai poder conhecer e assistir todos os episódios.

‘Trilhas do Medo’ é a nossa primeira websérie. Cada episódio conta uma história de terror que poderia acontecer com qualquer pessoa, inclusive você. Por que ‘Trilhas Do Medo’? Toda trilha (ou caminho) tem seus mistérios e cada qual pode te levar à destinos sombrios e aterrorizantes.

1º Episódio
#SELFEAR: Durante à noite coisas estranhas podem acontecer, como uma mensagem misteriosa no seu celular ou um selfie que você mesmo tirou… sem saber…

2º Episódio
Doces ou Travessuras: A desilusão de um ingênuo menino brasileiro em busca por doces de Halloween pela vizinhança.

3º Episódio
No Meio do Caminho: Um rapaz encontra um objeto misterioso que pode leva-lo à um destino inesperado. (Curta-metragem inspirado no poema homônimo de Carlos Drummond de Andrade).

4º Episódio
Esconde-Esconde: Em uma tediosa noite, um grupo de amigos decide iniciar um jogo de esconde-esconde, no entanto, algo sombrio e misterioso ronda o que parecia ser inofensivo.

5º Episódio
Um Pesadelo de Natal: Acompanha um homem solitário na tentativa de evitar o natal, tanto quanto seus pesadelos e traumas.

Assista também os nossos últimos mini curtas baseado no nosso livro ‘Enquanto Você Dorme’ clicando aqui.

Mas então diz aí qual seu episódio favorito. Gostaria de uma segunda temporada? Compartilhe com os amigos, quem sabe isso não ajuda a trazer novos episódios.

Notícias

“The Alienist” – Assista ao trailer da 2ª Temporada

Divulgado primeiro trailer da segunda temporada de “The Alienist”, série estrelada por Dakota Fanning e Luke Evans. Por aqui a primeira temporada pode ser assistida na Netflix. Confira o trailer:

“The Alienista – Angel of Darkness” tem previsão de lançamento nos Estados Unidos em 26 de julho. A série se passa em Nova York, no final do século 19, onde um jornalista criminal, John Moore (Evans), se junta ao psicólogo Dr. Laszlo Kreizler (Daniel Brühl) para investigar os crimes de um serial killer.

Continue Lendo

Notícias

Série de Vampiros “What We Do in the Shadows” é Renovada pelo FX

O canal FX renovou a série de vampiros “What We Do in the Shadows” para uma terceira temporada. O anúncio foi feito por Nick Grad, um dos diretores do canal à imprensa: “Estamos muito felizes que os críticos e o público estejam com a série. Semana a semana, os produtores, escritores e nosso elenco incrível continuam a fazer uma das melhores e mais engraçadas séries de televisão”.

A série acompanha quatro vampiros vivendo juntos em Staten Island, Nova York. A segunda temporada segue Guillermo, lutando com a percepção de que é um matador de vampiros, parte da lendária família de caçadores Van Helsing, enquanto o “vampiro energético” Colin Robinson está ficando mais forte do que nunca.

A série é baseada no filme homônimo de Taika Waititi e Jemaine Clement, em formato de documentário que segue o cotidiano de um grupo de vampiros da Nova Zelândia tentando se adaptar às mudanças no mundo ao seu redor. Durante uma noite louca, eles cometem um erro com o “jantar” e acabam o transformando em um novo vampiro.

Continue Lendo

eventos

Evento Literário ‘FLIPOP’ vai acontecer em Julho

Para a galera que ama um evento literário e está sofrendo com essa pandemia, temos uma ótima notícia.

A quarta edição da FLIPOP será on-line, com transmissão ao vivo pelo canal da Editora Seguinte. A programação será formada por 16 bate-papos, entre os dias 9 e 12 de julho, com autores nacionais e estrangeiros falando de temas como mercado editorial, gêneros literários, representatividade e leitura na adolescência.

FLIPOP é o festival de literatura pop, com foco nos jovens leitores. Criado pela Editora Seguinte em 2017, o festival atualmente é realizado em parceria com diversas editoras. A edição de 2019, que teve os ingressos esgotados, reuniu 57 autores no Centro Cultural São Paulo, entre eles Socorro Acioli, Pedro Bandeira, Iris Figueiredo e Thalita Rebouças. Devido à pandemia, a editora optou por realizar a FLIPOP 2020 via internet e distribuir sua programação ao longo de quatro dias.

A curadoria do evento está aceitando sugestões de autores para os bate-papos. Interessados devem preencher o formulário no site www.flipop.com.br até o dia 26 de maio. A participação no festival, tanto para leitores quanto para autores, é gratuita.

Anota aí na agenda virtual mais um evento sem sair de casa:

FLIPOP 2020
Quando: 9, 10, 11 e 12 de julho
Onde: youtube.com/EditoraSeguinteOficial
Site oficial: www.flipop.com.br
Evento gratuito.

Agora conta para todos os amigos leitores sobre essa novidade!

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento