Depois de James McAvoy comentar com a imprensa sobre ficar aterrorizado com Bill Skarsgård como Pennywise no set de IT: Capítulo 2. Bill Hader (que interpreta Richie Tozier adulto) também contou a Conan O’Brien que Skarsgård era realmente aterrorizante no set. Ao mesmo tempo, Hader descobriu que ele não é muito bom em “atuar” com medo.

“Quando ele está interpretando esse personagem, é aterrorizante”, disse Hader.

“Este é meu primeiro filme de terror, e eu sou terrível em atuar sentindo medo, aparentemente. Quando estou com medo, acho que sorrio. Tipo, fico nervoso e sorrio. Nós estavamos gravando e alguns takes o diretor Andy Muschietti falava tipo: “Bill, você precisa ficar assustado, cara.” Eu dizia: Eu estou, eu estava apavorado! Ele respondia: “Não cara, você está sorrindo o tempo todo. O que há de errado com você? “E é verdade”.”

Bill também fez trocadilhos com o nome original do filme ‘IT: Chapter Two’, que funcionaria como ‘ITS’. E Conan deu corda soltando um ‘IT’s’. E Hader repetindo brincou que era muito idiota isso.

Assista a entrevista e veja o quanto Bill Hader é engraçado e perfeito para o papel adulto de Richie Tozier:

Andy Muschietti dirigiu a sequência, que apresenta a versão adulta dos membros do Clube dos Perdedores que sobreviveram ao nefasto Pennywise como garotos nos anos 80.

No elenco da sequência temos Jessica Chastain (Mama) como Beverly, James McAvoy (Vidro) como Bill, Isaiah Mustafa (Shadowhunters) como Mike, Jay Ryan (Beauty and the Beast) como Ben, James Ransone (A Entidade) como Eddie e Andy Bean (Power) como Stanley.

Um dos filmes mais esperado de 2019 estreia dia 5 de setembro.