Cola na gente

Cinema

Bill Hader fala sobre dificuldades nas gravações de ‘IT A Coisa: Capítulo 2’

Depois de James McAvoy comentar com a imprensa sobre ficar aterrorizado com Bill Skarsgård como Pennywise no set de IT: Capítulo 2. Bill Hader (que interpreta Richie Tozier adulto) também contou a Conan O’Brien que Skarsgård era realmente aterrorizante no set. Ao mesmo tempo, Hader descobriu que ele não é muito bom em “atuar” com medo.

“Quando ele está interpretando esse personagem, é aterrorizante”, disse Hader.

“Este é meu primeiro filme de terror, e eu sou terrível em atuar sentindo medo, aparentemente. Quando estou com medo, acho que sorrio. Tipo, fico nervoso e sorrio. Nós estavamos gravando e alguns takes o diretor Andy Muschietti falava tipo: “Bill, você precisa ficar assustado, cara.” Eu dizia: Eu estou, eu estava apavorado! Ele respondia: “Não cara, você está sorrindo o tempo todo. O que há de errado com você? “E é verdade”.”

Bill também fez trocadilhos com o nome original do filme ‘IT: Chapter Two’, que funcionaria como ‘ITS’. E Conan deu corda soltando um ‘IT’s’. E Hader repetindo brincou que era muito idiota isso.

Assista a entrevista e veja o quanto Bill Hader é engraçado e perfeito para o papel adulto de Richie Tozier:

Andy Muschietti dirigiu a sequência, que apresenta a versão adulta dos membros do Clube dos Perdedores que sobreviveram ao nefasto Pennywise como garotos nos anos 80.

No elenco da sequência temos Jessica Chastain (Mama) como Beverly, James McAvoy (Vidro) como Bill, Isaiah Mustafa (Shadowhunters) como Mike, Jay Ryan (Beauty and the Beast) como Ben, James Ransone (A Entidade) como Eddie e Andy Bean (Power) como Stanley.

Um dos filmes mais esperado de 2019 estreia dia 5 de setembro.

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento