A THQ Nordic e a Avalanche Studios revelou o lançamento do seu próximo jogo de ação de mundo aberto, ‘Generation Zero’. O mundo da Suécia de 1980, onde você derrubará enxames de inimigos robóticos, chega em março nos EUA para o PlayStation 4, PC e Xbox One.

Em ‘Generation Zero’, você mora em uma Suécia alternativa dos anos 1980, onde máquinas hostis invadiram a paisagem serena. Cabe a você e até três de seus amigos no multiplayer co-op para atrair, aleijar ou destruir os inimigos robóticos. Todo o tempo, você tem que descobrir o que realmente está acontecendo.

O jogo apresenta um ciclo completo de dia/noite com clima imprevisível, comportamento complexo de IA, balística simulada, acústica altamente realista, trilha sonora dinâmica dos anos 80 e dano persistente ao inimigo (dano permanecerá no inimigo se você fugir para se reagrupar, seja em minutos, horas ou semanas depois) Incrível, não?

Ainda não temos data para o lançamento nacional, e apesar de não gostarmos muito de jogos de tiro em primeira pessoa, esse aqui vale só pelo visual impressionante. Se liga na gameplay abaixo:

Deixe um comentário