Cola na gente

curiosidades

‘Resident Evil’ vai ganhar série na Netflix

De acordo com o site Deadline a Netflix está desenvolvendo uma série de televisão adaptada em ‘Resident Evil’.

“Eu ouvi que a série será um original global da Netflix. A produtora e distribuidora alemã Constantin Film, que está por trás dos filmes de Resident Evil baseados na série de videogames Capcom, é o estúdio. Pesquisa está em andamento para um showrunner para comandar a adaptação… Ninguém está comentando, mas ouvi dizer que o plano é que a série expanda o universo de Resident Evil e aprofunde a mitologia. Eu ouvi que a série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes. A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-vírus. Enquanto o projeto está em estágios iniciais, a série deve incorporar todos os elementos de assinatura de Resident Evil, incluindo sequências de ação e easter eggs. – site Deadline

Lembrando que Milla Jovovich comentou sobre haver um reboot da franquia para os cinemas, e ela não gostou nada da ideia:

“Eu acho que muitos produtores que fazem essas franquias colocam a carroça antes dos bois. Há um perigo nisso. Eles estão querendo reiniciar Resident Evil por um longo tempo. Eu amo Resident Evil. É uma grande franquia, e eu faria isso se eu fosse uma produtora. O que fez Resident Evil tão especial é que as pessoas envolvidas realmente adoraram o que estavam fazendo e realmente eram fãs do jogo. Gostaria de sugerir aos produtores que eles encontrem profissionais que têm a mesma paixão pela franquia antes de falar sobre reinicializações. Eu acho que se você entrar nesse tipo de gênero, as pessoas são muito sensíveis às falsificações. Há alguns fãs reais no mundo da ficção científica-ação-horror, e eles não são idiotas. Eles sentem o cheiro de longe quando um filme é feito apenas para dar lucro”, afirmou.”

E como estamos falando de uma série baseada nos games, o que vocês acham? Vai valer a pena?

curiosidades

Reagindo ao Último Episódio de Sweet Home (Netflix)

Reagindo ao Último Episódio de Sweet Home (Netflix)

A nova série sul-coreana “Sweet Home” da Netflix deixou o Neto tenso e emotivo durante o último episódio e você pode conferir na volta do quadro “React do Medo”:

Não esqueça de deixar seu comentário lá no nosso canal, curtir o vídeo e compartilhar com os amigos que também assistiram “Sweet Home”. E caso você ainda não conferiu a série, assista aqui.

Continue Lendo

Cinema

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

A Netflix liberou o que os brasileiros mais assistiram em 2020, desde reality shows até séries fantásticas.

E falando em reality show, “Brincando com Fogo”, “Jogo da Lava“, “Casamento às Cegas” e “The Circle Brasil” foram os queridinhos dos brasileiros e fazendo parte dessa categoria a galera procurou termos como “cozinha”, “receitas”, “chef” e “comida” durante todo o mês de março, e séries como “Sugar Rush”, “Mandou Bem” e “Crazy Delicious” se destacaram.

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020
Os brasileiros consumiram filmes e séries dos quatro cantos do mundo e as produções coreanas bateram recorde de 2019, a visualização aumentou mais de 120% e dentre eles temos o filme #Alive. O filme turco “O Último Guardião” foi destaque do ano também e a série mexicana “Desejo Sombrio” permaneceu no Top 10 do Brasil por 51 dias. Mas o Brasil também foi destaque em outros países com o filme “Modo Avião”, que chegando ao Top 10 em 70 países.

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

Depois do sucesso do filme “O Milagre na Cela 7” que ficou por 23 dias no Top 10 do Brasil, as buscas por “filmes tristes” dispararam. E curta “Se Algo Acontecer…Te Amo” e o filme “Por Lugares Incríveis” foram as apostas que fizeram muitas pessoas chorarem em 2020.

Fantasia também não faltou e temos a série “Locke & Key” e “Carta ao Rei” nos destaques. Animes também tiveram quase o dobro de visualizações em 2020 e os favoritos foram “Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução”, “One Piece”, “The Seven Deadly Sins: A Ira Imperial dos Deuses” e “O Sangue de Zeus”.

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

Também teve o dobro de romances em 2020. “A Barraca do Beijo 2”, “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, “Amor Garantido” e  o filme brasileiro “Ricos de Amor” foram os mais populares.
Teve também sessão em família com os filmes “A Caminho da Lua, “Os Irmãos Willoughby” e “Enola Holmes” estiveram entre as produções do gênero mais populares.
Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020
E pra fechar filmes e séries que foram destaque em 2020 – “Resgate”, “Power”, “The Old Guard” e as séries “La Casa de Papel” e a série brasileira “Bom Dia, Verônica”. E você fez parte dos favoritos da galera?
Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento