Cola na gente

livro

Stephen King vai lançar novo livro onde crianças tem poderes especiais

Ele não para! O nosso mestre Stephen King vai lançar seu próximo livro logo logo.

Intitulado ‘The Institute’, o livro será lançado dia 10 de setembro na gringa.

O novo livro é a estonteante e dramática história de Stephen King sobre o bem contra o mal em um mundo onde os mocinhos nem sempre ganham. (isso não é muita novidade em suas histórias, mas…)

Aqui está o resumo completo da trama para o romance de 576 páginas…

“No meio da noite, em uma casa em uma rua tranquila em Minneapolis, intrusos silenciosamente matam os pais de Luke Ellis e o colocam em uma SUV preto. A operação leva menos de dois minutos. Luke vai acordar no Instituto, em uma sala que se parece com a dele, exceto que não há janela. E do lado de fora de sua porta há outras portas, atrás das quais estão outras crianças com talentos especiais – telecinese e telepatia – que chegaram a esse lugar da mesma maneira que Luke: Kalisha, Nick, George, Iris e Avery Dixon de dez anos.”

Nesta mais sinistra das instituições, a diretora, Sra. Sigsby, e sua equipe são impiedosamente dedicados a extrair dessas crianças a força de seus dons extranormais. Não há escrúpulos aqui. Se você for junto, você recebe fichas para as máquinas de venda automática. Se você não fizer isso, a punição é brutal. À medida que cada nova vítima desaparece, Luke fica cada vez mais desesperado para sair e buscar ajuda. Mas ninguém jamais escapou do Instituto”.

[atualizado – 1/02/19] Se liga na capa gringa do livro:

Por favor Sr. King, não faça isso com nós. E já vamos gritando para a Editora Suma de Letras que é responsável pelos lançamentos do mestre, para que não demore essa tradução e possamos ter o livro em nossas mãos logo.

livro

“Gótico Mexicano” – Livro Premiado Chega ao Brasil Pela Darkside Books

Finalista em um dos principais prêmios da literatura, Bram Stoker Awards de 2020 e eleito o melhor livro de terror no Goodreads Choice Awards também no ano passado, a Darkside Books vai lançar no Brasil “Gótico Mexicano”.

Um mal inominável. Uma mansão imersa nas trevas. E uma mulher capaz de enfrentar seus mais profundos pesadelos. Quando Noemí Taboada recebe uma carta de sua prima Catalina, não imagina os horrores que enfrentará na cidadezinha de El Triunfo.

Ambientada na década de 1950, a obra de Silvia Moreno-Garcia combina elementos góticos com o colorido vibrante de uma protagonista que desafia estereótipos.

Silvia Moreno-Garcia nascida no México e atualmente morando no Canadá, tem mestrado em Ciência e Tecnologia pela Universidade da Colúmbia Britânica, compilou diversas antologias e é editora na Innsmouth Free Press. Ela também atua como colunista para o Washington Post e faz críticas literárias para a National Public Radio (npr). Além de Gótico Mexicano, é autora de Gods of Jade and Shadow, Certain Dark Things, Untamed Shore entre vários outros livros. Saiba mais em silviamoreno-garcia.com.

“Gótico Mexicano” vai virar série de TV em breve pela Hulu. E se você quer garantir o livro acesse aqui!

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento