Cola na gente

Games

Viaje através dos sonhos de uma garota no game ‘Yume Nikki: Dream Diary’

Ainda sem data de lançamento na América do Norte ou sequer para o Brasil, foi anunciado aos fãs japoneses do ‘Yume Nikki: Dream Diary’ da Kadokawa Corporation que eles poderão em breve levar o jogo. A Famitsu Weekly revelou que ‘Yume Nikki’ está vindo para o Nintendo Switch através do Nintendo eShop em 21 de fevereiro no Japão.

O jogo, que é um reboot do original de 2004 ‘Yume Nikki’, foi lançado por coincidência em fevereiro passado no Steam, e é um mix do estranho mais estranho. Os jogadores exploram os sonhos de uma hikikomori (palavra japonesa para indivíduos reclusos ou solitários) chamada Madotsuki. Viajando através de seus sonhos, o jogador encontra momentos de imagens de terror surrealistas.

Os japoneses sabem colocar mergulhar o público em suas histórias como ninguém.

curiosidades

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

A Netflix já tem um jogo original lançado, caso você não saiba – “Stranger Things 3: The Game” foi um sucesso no mundo dos videogames para a gigante dos serviços de streaming, e agora ela está procurando se aprofundar mais na fusão de TV e videogames. De acordo com a The Information, a Netflix está contratando um executivo para expandir essa área.

A ideia seria um serviço de assinatura de jogos, como o Apple Arcade e também o Xbox Game Pass da Microsoft, e este ano a Google também entrou na onde com o Play Pass no Android, que você paga R$ 9,90 e tem acesso a jogos mobiles que são pagos.

O site Polygon perguntou sobre o rumor que estava rolando e a Netflix respondeu: “animada para fazer mais com entretenimento interativo”.

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

O que podemos esperar pode ser mais filmes, séries (Black Mirror: Bandersnatch) interativas com possíveis ações mais detalhadas? Mais jogos como “Stranger Things 3: The Game”? Uma nova plataforma de jogos? O que vocês acham que a Netflix vai aprontar?

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento