Antes de ingressar no DC Universe, Zack Snyder dirigiu ‘Dawn of the Dead’, escrito por James Gunn, em 2004, considerado por muitos fãs de terror como um dos melhores remakes de terror de todos os tempos. Depois de ‘Dawn of the Dead’, Snyder foi contratado para dirigir outro filme de zumbis intitulado ‘Army of the Dead’, mas isso nunca se materializou na época.

A THR relatou que Snyder vai finalmente dirigir ‘Army of the Dead’, que não é mais produção da Warner Bros, mas sim na Netflix!

“A aventura se passa em meio a um surto de zumbis em Las Vegas, durante o qual um homem monta um grupo de mercenários para fazer a aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado”.

“O filme começará a ser rodado neste verão com um orçamento considerável que poderá atingir a faixa de US $ 90 milhões, dizem fontes”.

E Zack ainda completou que agora está livre, leve e solto, jogando uma indireta para a DC:

“Não há amarras em mim desta vez. Eu pensei que este projeto é uma ótima maneira de tirar o gosto amargo da boca, mergulhar de cabeça e fazer algo divertido, épico e louco e maluco da melhor maneira possível.”.

Netflix não está economizando nenhum um pouco este começo de 2019, e o ano promete uma batalha e tanto contra a gigantesca Disney que chega com seu streaming original este ano.

Deixe um comentário